
Em Coração Indomável, novela das tardes do SBT, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai tomar uma decisão que mudará todo o rumo da trama mexicana. Em primeiro lugar, ela será vítima de um grave protesto dos seus próprios protegidos.
Tudo começará quando o grupo achar que a mocinha se vendeu para a empresa de mineração. Sendo assim, em uma reunião acalorada, a pequena população vai decidir colocar fogo na casa da mãe de Lupita. A situação será de total desespero.
Veja também – Coração Indomável: Otávio sequestra Lupita em vingança e Maricruz surta de vez: “Vai pagar caro”
Todos os móveis da casa de Maricruz começarão a pegar fogo. A mansão ficará em chamas. No entanto, antes que as labaredas atingissem a ex-selvagem, José Antônio (Juan Ángel Esparza) e Otávio (Daniel Arenas) conseguem salvar o grande amor da vida deles.
Sendo assim, salva pelos rapazes, a protagonista de Coração Indomável ficará bastante agradecida. Mas será o piloto que levará a melhor. Isso porquê ele a convida para morar na casa de Simone até se recuperar de toda a situação.
Enquanto isso, a verdadeira companheira do rapaz estará no hospital passando pelos procedimentos médicos após descobrir um tumor no cérebro.
Aproveitando a ausência dela, Otávio será bastante solícito com Maricruz. De início, ela resistirá e afirmará que não é uma boa ideia ir morar justamente na casa de sua maior rival.

Em Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) não resiste ao encantos de Otávio (Daniel Arenas)
Dessa forma, o irmão de Miguel (René Strickler) fará de tudo para convencer a sua amada que deve ficar ao menos até se recuperar do susto. Ela aceitará o convite e, sendo assim, ele afirmará que pedirá finalmente o divórcio da ricaça.
Otávio argumentará que aguardará apenas ela sair do hospital para entrar com o pedido. Além disso, acertará com Maricruz o local em que passarão a morar juntos. Ela aceita a decisão do seu grande amor e, juntos, os pombinhos passarão a se alocar na capital em Coração Indomável.