Em Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) finalmente sairá da cadeia. A mocinha da trama se entregou no lugar de Otávio (Daniel Arenas), após ele ser acusado do assassinato de Afonso. Contudo, o verdadeiro culpado é Aníbal. Após a polícia ter conhecimento disso, soltará a mãe de Lupita.
Desse modo, Álvaro (Sergio Goyri) estará em casa relaxando quando receberá a ligação de um advogado, falando sobre a liberdade de Maricruz. Ele ficará feliz e em seguida partirá ao encontro da protagonista. “Álvaro!”, dirá ela, ao vê-lo. “Eu estou livre”. “Eu nunca imaginei que o primeiro rosto que eu ia ver quando eu saísse da cadeia seria o seu”, completará.
Veja também – Coração Indomável: Natasha descobre quem matou Afonso e fica perplexa: “Não posso acreditar”
Além disso, a ex selvagem de Coração Indomável perguntará ao Álvaro como ele descobriu que ela estava livre. “O doutor Navarro me avisou. Ligaram para ele daqui da cadeia. E quer saber? Eu estou muito feliz por ver você livre finalmente”, responderá ele, que em seguida a convidará para ficar em sua casa.
Desse modo, Maricruz aceitará e revela seu desejo em reencontrar sua filha, Lupita. Em suma, dias depois, após conseguir matar saudades de sua filha, a mocinha receberá uma visita inesperada. A mãe de Afonso, Clementina, irá procurá-la.
Isso porque, o intuito da idosa é conseguir reparar o tempo que Maricruz ficou presa, injustamente. “Tem que haver uma maneira. Claro que tem. Maricruz, por favor, volte para minha casa. Preciso de você. Estou pedindo… volte pra minha casa, por favor, volte”, pedirá Clementina, chorando.
Além disso, em Coração Indomável, Maricruz nega proposta de Clementina
Por fim, a mulher ainda pedirá para que Maricruz volte a ser governanta em sua casa. “Volte a viver na minha casa, estou arrependida, já te pedi perdão“, declara a idosa em Coração Indomável.