Lúcia (Elizabeth Álvarez) perderá o bebê em Coração Indomável, mas não falará a verdade para Miguel (René Strickler)
Na novela Coração Indomável, Lúcia (Elizabeth Álvarez) vai sentir fortes dores na barrida após caminhar com José Antônio (Juan Ángel Esparza). Sendo assim, a moça acabará passando mal e precisará ser socorrida pelo próprio rapaz.
Em casa, ela pedirá que Ester chame o médico. A prima, desesperada, questionará o que ela tem. “O que houve? José Antônio o que houve?“, questionará ela. “Eu não sei, eu acho que teve uma insolação…“, responderá o rapaz. Na sequência, a prima de Lúcia perceberá que ela está gelada.
“Chama o médico, por favor“, exigirá Lúcia, sem dar maiores detalhes do que está sentindo. Sendo assim, ela pedirá que José Antônio a leve até o quarto, enquanto a prima tenta chamar um médico.
Já deitada em Coração Indomável, a vilã, que confessará que colocou Maricruz na prisão para Otávio, ficará desacordada quando será consultada por um profissional. Ester, ao ver a cena, ficará desesperada. Dessa forma, ao tentar ouvir a barriga da megera, o médico em questão notará que o coração da criança parou de bater.
Vilã acabará ficando revoltada após veredito médico
Sendo assim, ele chamará Ester e informará que o bebê está morto. No entanto, Lúcia ouvirá o diagnóstico do médico e se desesperará. “Eu ouvi… muito bem… Meu bebê está aqui dentro, não está morto. Por nada no mundo Miguel pode ficar sabendo. Eu não vou permitir que Ester ligue para o meu marido. O que estão querendo? Que o Miguel sofra mais? Eu vou enfrentar essa dor sozinha. Nem que eu morra vocês vão avisar a ele“, disparará ela.
Dessa forma, o médico iniciará os procedimentos necessários para fazer a retirada da criança morta. Enquanto isso, Lúcia ficará aos prantos com a perda do filho dela com Miguel (René Strickler) e seguirá desabafando com a prima. “Não posso fraquejar“, dirá ela, completamente fora de si.