Dóris vai surtar em Coração Indomável e vai tentar matar Maricruz
Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Dóris (Ingrid Martz) vai surtar de vez e tentará matar Maricruz (Ana Brenda Contreras).
Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Dóris não aceitará o casamento de Maricruz com o governador e mostrará que está disposta a fazer qualquer coisa para que a união não aconteça.
Sendo assim, a loira vai invadir o cassino da mocinha com uma arma nas mãos e deixará bem clara a sua intenção de tirar a vida de Maricruz.
“Você não vai se casar com meu pai e muito menos vai ficar com meu noivo”, vai gritar Dóris, que começará a dar sinais de loucura.
Mas, para a surpresa da patricinha, Maricruz não vai se intimidar. Isso porque, Maricruz se manterá firme mesmo com a arma apontada em sua direção.
Além disso, a personagem da atriz Ana Brenda Contreras vai confrontar afilha do governador. “Você vai me matar para impedir ou o que?”, questionará ela, com sangue frio.
Então, Dóris vai reagir com raiva e mostrará ser capaz de tudo: “Se for necessário eu vou!”. Mas, Macricruz a surpreenderá e mandará que ela aperte o gatilho: “Faz isso, faz isso. O que está esperando?”.
Ainda sobre a matéria:
Mas, Dóris estranhará e perguntará se a rival acha que ela não é capaz de cometer o crime. Maricruz então responde: “E claro que te acho capaz Doris, mas eu não não tenho medo“, falará ela.
Então, Dóris ficará ainda mais cheia de raiva e vai ameaçar a personagem da atriz Ana Brenda Contreras: “Sua vida corre perigo se ficar me provocando”, falará a filha do governador.
+Coração Indomável: Otávio desmascara Maria Alessandra e descobre que Maricruz são a mesma pessoa
Ainda assim, Maricruz continuará provocando: “O que você quer dizer com isso? que se eu não te provocar você não é capaz de atirar? Pobre infeliz eu vou me casar com seu pai quando me der na telha e o seu noivo mesmo que eu deixe ele livre, ou dar o divórcio, ele já está nas minhas mãos então basta eu estalar os dedos e ele nunca vai se casar com você”, falará.
Então, Maricruz vai partir pra cima de Dóris e elas vão entrar em uma briga corporal. A mocinha vai tentar tirar a arma das mãos da rival e um segurança chegará parar imobilizar a loira, que surtará e começará a gritar.