![Flávia Cintra tem uma história de superação e hoje trabalha na Globo (Foto: Reprodução)](https://geroubuzz.com/wp-content/uploads/2021/07/maxresdefault-3-e1626711984653.jpg)
A repórter tem uma história de superação e até conseguiu trabalho como repórter do Fantástico
Flávia Cintra pode se orgulhar, pois, verdadeiramente é dona de uma história de superação. Para quem não sabe, a repórter enfrentou inúmeros problemas no passado até chegar ao seu atual ponto. Uma das grandes barreiras, por exemplo, acabou sendo o acidente que a deixou em uma cadeira de rodas.
Na época, Flávia Cintra estava saindo de São Paulo e ia em direção a Santos, no litoral paulista, onde morava. Ela estava acompanhada de um namorado, quando avistaram um corpo no meio da rodovia. Devido ao enorme susto, o companheiro da mulher acabou perdendo o controle da direção do veículo.
Veja também – Paulo Gustavo deixa fortuna multimilionária e valor exorbitante impressiona
Dessa forma, Flávia Cintra e ele foram socorridos às pressas ao hospital mais próximo. Mas, a jornalista passou a não sentir mais o corpo do pescoço para baixo desde aquele momento. Após realizar uma cirurgia, ela acabou escutando da equipe médica que usa nova condição seria de uma pessoa tetraplégica.
Mas, com muita fisioterapia e tratamentos, Flávia ainda conseguiu recuperar o movimento das mãos e braços. Mesmo diante de sua nova realidade, a mulher não desistiu e continuou correndo em busca de seus sonhos. Dessa forma, ela entrou para faculdade, se casou e teve filhos gêmeos de forma natural.
![Flávia Cintra trabalha na Globo (Foto: Reprodução)](https://geroubuzz.com/wp-content/uploads/2021/07/flavia-cintra_fantastico_claudiamatarazzo.jpg)
HISTÓRIA DE INSPIRAÇÃO DE FLÁVIA CINTRA
Atualmente, por exemplo, ela trabalha como repórter do Fantástico. Além disso, ela dá algumas palestras na tentativa de inspirar outras pessoas a não desistirem. Para se ter uma pequena dimensão, Flávia acabou sendo a grande inspiração de Manoela Carlos quando contou a história de Luciano, vivida por Alinne Moraes, na novela Viver a Vida.