Siga a gente no Google News

EntretenimentoLeonardo

“Comendo sua esposa”: Motivo do rompimento do Eduardo Costa e Leonardo vem à tona e detalhes são assustadores

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa resolveu falar sobre Leonardo

Eduardo Costa resolveu abrir o jogo e em entrevista para o canal no Youtube Segunda Voz e Companhia, e acabou soltando a verdade sobre o Leonardo.

Ele fez algumas falas bastante inusitadas. Pela primeira vez, o homenzarrão falou sobre seu relacionamento com o cantor. Os dois fizeram muito sucesso com o show Cabaré, mas Eduardo Costa acabou saindo e sendo substituído por Gusttavo Lima. Eduardo admitiu que também é gay.

Ele e Leonardo, como todos sabem, eram amigos e parceiros de música. Todavia, esse relacionamento ficou balançado depois de uma live polêmica no ano passado, quando Eduardo Costa bebeu demais e falou coisas bizarras. Entre elas, disse que fazia amor pensando no bebê da cantora Thaeme. Ele queria dizer que dessa forma “faria” um filho igual, mas nem o público, nem mesmo Leonardo na hora, acharam isso bonito.

Desde essa época, o homenzarrão rompeu com Leo e foi substituído por Gusttavo Lima no show do Cabaré. Agora, Dudu se revoltou, em papo com canal do Youtube. “Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo. Se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, eu tenho, sim. Eu criei esse projeto”, detonou.

Veja Também: Sonia Abrão fica fora de si, detona documentário de Karol Conká e quebra-pau ao vivo: “Ela passou dos limites”

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Leo e Eduardo Costa na época que eles ainda estavam no Cabaré (Foto: Reprodução)

Essa saída foi a deixa para a amizade ir para o espaço, embora eles neguem. “É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa? Então, você imagina um projeto que eu idealizei para cantar eu e o Leonardo”, lamentou o cantor.

Mesmo assim, o famoso comentou que sente falta do amigo. “Muita, sinto muita saudade. Tipo assim, eu nunca, por exemplo, tive nenhuma discussão. Nós nunca tivemos nada, nunca brigamos. A gente não teve, nunca, nenhum desentendimento”, declarou ele. Vale ressaltar que Eduardo Costa já não faz mais parte da Talismã, a produtora do Leonardo.

Parece que você bloqueou as notificações!
site statistics