Fiuk do BBB21 ganhou inimiga em passagem por emissora
Fiuk ganhou torcida contra de humorista do SBT após entrar no BBB21. O rapaz está levando hate de uma pessoa do canal do Silvio que já trabalhou com ele.
O rapaz mal entrou no programa e já tem torcida a desfavor. A comediante do SBT Mhel Marrer, que está no elenco do A Praça É Nossa este ano no SBT, disse que já trabalhou com o rapagão na MTV e o considere muito mal.
“Ainda não assisti BBB21. Já descobriram que Fiuk é um imbecil ou ainda tão na fase Daniel de negação?”, declarou a rancorosa no Twitter. Marcelo Adnet entrou no assunto e disse: “Você tem informações privilegiadas?”. Um internauta respondeu: “Tem. Parece que ele foi escroto com ela em algum programa na MTV!”.
A beldade então respondeu esse internauta sobre porquê o ódio contra o rapaz do BBB21, e assumiu que nem assistiu ainda o reality. “Não só comigo. Ele mandava até roteirista refazer o programa de madrugada porque o colega que foi contratado igual pra fazer o programa junto com ele, estava “aparecendo mais”. Mimado e arrogante. Torço contra mesmo”, comentou a jovem.
Veja Também: Haja Coração: Bruna tenta matar Camila no hospital, mas é surpreendida
Mais sobre isso
Vale dizer que há 8 anos, o filho de Fábio Júnior do BBB21 apresentou o Coletivation na antiga MTV, durante 3 meses. Mhel atuava como redatora. O rapaz chegou a receber nomes como Sandy, Anitta e até Demi Lovado, porém deixou a atração em pouco tempo para se dedicar a outros projetos ligados à carreira de cantor. Naquele tempo, o jovem foi substituído por Kéfera Buchmann.
Veja Também: SBT dá rasteira na Globo e tira outro campeonato de futebol da concorrente
Falando nele, o rapaz do BBB21 fez um triste relato no programa. Ele disse que sofria bullying na escola por sofrer de problemas respiratórios, e apanhava dos demais. Ele disse que teve 3 crises sérias desencadeadas pelas agressões e foi internado nesses vezes. Além disso, o rapaz disse que sua vida foi muito difícil ao contrário do que todo mundo pensa e que sua mãe o salvou.