Cléber Machado é detonado após narração da Fórmula 1; entenda

Cleber Machado (Foto: Reprodução)
Cleber Machado (Foto: Reprodução)
Cleber Machado (Foto: Reprodução)

Narrador Cléber Machado volta a ser criticado ao narrar a Fórmula 1

Cléber Machado voltou a virar assunto após narrar a Fórmula 1 nesse domingo, 25 de outubro. O narrador entrou para um dos temas mais comentados do Twitter.

Continua após o anúncio

Veja também – Nego do Borel quebra o silêncio, rasga o verbo sobre o sogro e expõe sua real situação financeira

Acontece que os fãs que acompanham a transmissão do esporte não aprovam muito o jeito de narrar do profissional da TV Globo. Ele vem substituindo Galvão Bueno, afastado por pertencer ao grupo de risco.

De acordo com internautas, Cléber Machado costuma conversar demais durante a transmissão. “Cleber machado conseguiu dar 0 emoção em um novo recorde mundial na F1, parabéns”, disparou um seguidor. “Cléber narrando é pior que o Ritmo de corrida do Bottas”, comentou outro.

Continua após o anúncio
Cléber Machado narrou a Fórmula 1 na Globo (Foto: Reprodução)
Cléber Machado narrou a Fórmula 1 na Globo (Foto: Reprodução)

“Todo respeito ao Cléber Machado, mas essa não é a praia dele. A Globo maltrata a F1 e não é de hoje, a equipe de transmissão não é a ideal, eventualmente corta o pódio e as coisas q acontecem após a bandeirada”, disparou mais um.

Veja também – Globo anuncia novidades, divulga novelas e confirma Pantanal para 2021

Para alguns fãs de Fórmula 1, o narrador não passa a emoção devida. Hoje, por exemplo, Lewis Hamilton se consagrou como o piloto que mais venceu na competição, ultrapassando Michael Schumacher. No entanto, para alguns, a conquista não foi devidamente explanada pelo profissional da TV Globo.

Ainda sobre a matéria

Vale lembrar que a emissora carioca busca algum narrador que, de fato, possa substituir Galvão Bueno. Entre os principais nomes, está o de Cléber Machado e o de Luís Roberto.

Até o momento, a emissora ainda não decidiu quem vai assumir o posto de principal narrador da Globo. No entanto, existe uma corrente dentro da empresa para que não exista mais uma distinção e todos possam passar por um revezamento nas principais competições.

Continua após o anúncio

No GP de Eifel, há duas semanas, Everaldo Marques teve sua terceira oportunidade de narrar uma transmissão da F1 no Grupo Globo: naquela ocasião, tal como no GP da Toscana, ele relatou a corrida; antes, no GP da Espanha, comandou os treinos livres e a classificação no SporTV.

Deixe sua opinião

Autor: Débora Vanessa

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend