Cléber Machado desabafa sobre demissão surpresa da Globo: “Não estou derrubado”

O jornalista Cléber Machado (Foto: Divulgação)
O jornalista Cléber Machado (Foto: Divulgação)

Cléber Machado quebrou o silêncio após a demissão repentina da Rede Globo. No último domingo, 26 de março, em entrevista a Rádio Bandeirantes, o narrador falou sobre a decisão da emissora.

Continua após o anúncio

Então, o narrador contou que continuaria trabalhando na Globo sem problemas se não tivesse sido demitido do canal após 35 anos na emissora.

“É uma empresa excelente de se trabalhar, que me deu muitas oportunidades e repercussão, isso é inquestionável. Em nenhum momento chegaram para mim e disseram que eu era ruim. E eu quero acreditar que não tenha sido uma reestruturação artística”, contou ele.

Além disso, ele contou que continuaria no canal. “Se eu pudesse escolher, eu trabalharia nas organizações Globo até me aposentar. Mas não tenho do que reclamar. Dos meus 44 anos de carreira, passei 35 anos na TV Globo e 6 anos nas rádios Globo”, disse ele.

Anúncio

Então, o famoso relembrou sua trajetória de sucesso como narrador esportivo e comemorou os feitos que conquistou ao longo dos anos.

“Foram 41 anos, então não posso me considerar um cara de fracasso. Deixei uma marca legal. Não estou pesado ou derrubado. Estou na boa. Não tem coitadinho. Está tudo bem”, esclarece. Depois da notícia, ele já passou a receber propostas de outras emissoras. “Algumas possibilidades começam a se apresentar. Mas é preciso ter muita seriedade, lucidez, pensar direitinho e entender onde vão querer você de maneira carinhosa”, disse ele.

Demissão de Cléber Machado choca

O jornalista Cléber Machado (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após a saída de Galvão Bueno, a disputa para assumir seu lugar estava entre Cléber Machado e Luís Roberto. Contudo, o público foi pego de surpresa com o anúncio do desligamento de Cléber do canal.

Veja também – Plantão Globo: César Tralli invade programação às pressas e expõe tragédia em escola em São Paulo

Anúncio

Após 35 anos, ele já estava perdendo espaço no canal. Inclusive, o famoso ficou de fora da caravana que foi ao Catar cobrir os jogos da Copa do Mundo. Desde então, a relação entre a emissora e o narrador estava estremecida.

Deixe sua opinião

Send this to a friend