A atriz da Globo, Claudia Raia, concedeu uma entrevista ao podcast PodDelas, e abriu o jogo sobre quando sofreu um assédio. Em suma, tudo aconteceu quando ela ainda era criança. Mas, ela soube reagir na situação.
Na época, a artista estava Nova Iorque, depois de ganhar uma bolsa de estudos para estudar ballet. No entanto, um dia, o dono do imóvel onde ela estava hospedada sozinha tentou agarrá-la e ela não hesitou em se defender.
“Eu joguei uma coruja na cabeça dele, e ele desmaiou, porque na hora que ele veio me agarrar, eu me defendi, e foi assim que eu aprendi a me defender“, disse a atriz da Globo, Claudia Raia.
Todavia, mesmo com toda objetificação que sofre sendo mulher, a famosa afirmou que sente orgulho de quem se tornou. “Para poder estar aqui hoje falando sobe isso, sobre uma mulher muito melhor colocada, sabendo mais o que ela quer, se libertando de amarras, se libertando da vida que ela não quer mais ter“, finalizou.
Claudia Raia fala sobre romance com Jô Soares
Além disso, recentemente a atriz Claudia Raia falou sobre seu namoro com Jô Soares. Os dois começaram a se relacionar quando ela tinha 7 anos, quando eles gravaram o ‘Viva o Gordo’.
“Eu já estava no programa dele há uns quatro, cinco meses, e ele sempre muito gentil comigo e tudo. […] Eu não vislumbrava me apaixonar por ele, até porque eu era namorada de Raul Gazolla… e de repente eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu dava conta daquilo, eu era muito jovem. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho do que eu. Eu era mais nova que o filho dele. Então, era bizarro”, relembra.
Ao citar o fim do namoro, a atriz se emociona: “Eu não queria nada dele, entendeu? Eu não tava nem sabendo porque eu tava ali, eu estava era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele que terminou comigo a relação. Eu fiquei bem mal”, afirmou.