Christina Lemos anuncia saída do Jornal da Record e é substituída

Christina Lemos no Jornal da Record (Foto: Reprodução)
Christina Lemos no Jornal da Record (Foto: Reprodução)
Christina Lemos no Jornal da Record (Foto: Reprodução)

Âncora do Jornal da Record, Christina Lemos se despede do público e emissora escalada substituta

Christina Lemos surpreendeu o público na noite dessa última sexta-feira, 28 de junho. Dessa forma, a jornalista se despediu do público do Jornal da Record.

Continua após o anúncio

Antes do principal telejornal da emissora encerrar, a profissional comunicou ao público que sairia do ar para um período de férias. Sendo assim, os telespectadores do noticiário iria passar a ver o jornal com outra âncora na Record, que recentemente teve que agir rápido após desistência no Power Couple.

Veja também – Orlando Drummond, o Seu Peru, com 101 anos, segue internado e tem estado de saúde divulgado

“Eu vou descansar por duas semaninhas e volto já”, avisou Christina Lemos. Luiz Fara Monteiro, companheiro de bancada, desejou boas férias à colega de jornal.

Continua após o anúncio

Sendo assim, não demorou muito e a Record já colocou alguém para o lugar de Christina. Janine Borba, ex-apresentadora do Domingo Espetacular, foi a escolhida para cobrir as férias da jornalista.

Dessa forma, em rede social, Christina Lemos também se despediu do público para aproveitar melhor seu momento de férias. Ela deixou a cidade de São Paulo, mas não revelou o destino aos fãs.

“Um abraço, pessoaaaaaal!”, escreveu na legenda da foto tirada de um avião. Sendo assim, logo em seguida, a jornalista recebeu manifestações de seguidores e de colegas de trabalho.

“Modo desligado ativado!”, comentou Janine nos comentários. “Que delícia! Você merece muito!”, disse Sérgio Aguiar, apresentador do Fala Brasil.

https://www.instagram.com/p/CPdgcFPs2Ds/

Enquanto isso, Luiz Fara e Janine Borba já estão comandando o Jornal da Record desde segunda-feira, 31 de maio, e seguem mantendo a boa audiência do telejornal.

Ainda sobre a matéria

Vale lembrar, no entanto, que Christina Lemos retorna em breve. Ela entrou no lugar de Adriana Araújo, demitida após anos de casa.

Continua após o anúncio

Além disso, Christina já era um rosto conhecido da emissora por sempre fazer a cobertura política em Brasília. Sua escolha para o Jornal da Record, aliás, se deu por causa de sua grande experiência.

Deixe sua opinião

Autor: Débora Vanessa

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend