No comando do Fofocalizando, Chris Flores é atualmente uma das maiores apresentadoras do SBT. No entanto, ela nem sempre teve o sonho de seguir carreira na televisão. Em resumo, durante uma entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’, a jornalista e apresentadora relembrou o início da sua carreira no jornalismo.
Segundo Chris , seu primeiro emprego foi em uma assessoria de imprensa. “Comecei em assessoria e trabalhei com política, é confuso, não era isso que queria”, revela ela. Em seguida, expões toda a podridão: “Na espuma tá todo mundo brigando, mas lá embaixo tava tudo bem.Fui para o Jornal Agora e me encontrei, escrevia sobre variedade”, diz Chris Flores.
Sendo assim, a contratada do SBT descobriu na época que gostava mesmo era de falar sobre variedades e utilizar linguagem popular. Porém, devido ao salário baixo, ela teve que trabalhar em diversos locais. “Paga mal?” perguntou Rogério Vilela. “Você tem que fazer dois, três trabalhos. Você tenta se virar, faz freela”, confessa Chris Flores.
Chris Flores revela o que realmente queria fazer na vida
Contudo, a apresentadora do Fofocalizando relata que não desejava trabalhar na televisão. “Eu trabalhava na revista e fui pra TV, nunca quis ir pra TV. No começo eu queria escrever”, conta.
Chris ainda conta que o diretor Hélio Vargas fez de tudo para que ela fosse parar nas telinhas. “Eu disse deus me livre. Ele começou a me colocar ao vivo e tentou me colocar em várias emissoras várias vezes”, declarou a jornalista.
Por fim, após muita insistência, Chris Flores acabou aceitando a indicação do diretor e indo conversar com Paulo Amorim.
“Eu pensei que ia aprender muito com ele. A princípio, o Paulo queria saber como criar um programa de fofocas no telejornal. Eu cheguei lá e ele disse: você vai começar daqui dois dias”, disse a apresentadora.