Nesta segunda-feira, 11, a apresentadora Chris Flores iniciou o “Fofocalizando”, do SBT, falando sobre a eliminação de Lina, do BBB22. Dessa maneira, a famosa decidiu falar sobre o apresentador, Tadeu Schmidt.
Em resumo, a apresentadora abriu o jogo e comentou o discurso do apresentador, para eliminação da atriz. Durante sua fala, o apresentador do BBB22, ao invés de falar sobre despedida, decidiu exaltar e enaltecer a importância de Lina no reality.
Sendo assim, Chris Flores, apresentadora do SBT, invés de criticar, foi só elogios para o colega de profissão. Sem papas na língua, a famosa decidiu se declarar para a atitude do global. “Só posso elogiar você. Você foi de uma sensibilidade surreal“, começou a contratada de Silvio Santos.
Mas não para por aí! Logo em seguida, a apresentadora do SBT, Chris Flores, falou sobre a filha do global, Valentina. Em resumo, pra quem não sabe, a herdeira do jornalista se declarou ser uma pessoa queer em suas redes sociais. Para quem não conhece, “queer” é um termo inclusivo que se refere a indivíduos cujas identidades existem além de homem ou mulher.
“Dentro da sua casa você vive uma situação que só uma pessoa como você poderia ter feito um discurso desse”, declarou Chris Flores. Sendo assim, a apresentadora do SBT seguiu elogiando Tadeu Schmidt. “Obrigada por ter feito esse discurso para o Brasil, Tadeu”.
Chris Flores fala sobre a trajetória de Lina
Por fim, Chris Flores foi só elogios para a passagem de Lina no BBB22. “A vitória dela vai muito além do prêmio, o título de campeã, o dinheiro é pouco pelo qual ela conquistou”.
“Assim como ela, muitos precisam batalhar cada segundo para dizer ‘eu sou eu e nós somos iguais. Nós temos os mesmos direitos’”, disse a comunicadora. Logo em seguida, ela pediu palmas para a atriz e o apresentador do BBB22. “Palmas para você Tadeu e Lina”.