Sendo assim, o jornalista foi atrás da famosa para conversar sobre o assunto. Dessa maneira, por meio de um comunicado de assessoria, ela abriu o jogo. Em resumo, segundo o companheiro de Chris Flores no programa do SBT, o ex-namorado de Jojo Todynho mandou diversas fotos sensuais a uma mulher.
Os cliques quentes teriam sido tirados em frente a um espelho, durante uma recente viagem do famoso a Paris, na França. Em nota, a assessoria de Karol Conká disse que não tinha conhecimento do ocorrido, mas que o casal atualmente segue junto.
Karol Conká revela que entraria novamente no BBB
Ex BBB21, Karol Conká, nega possível participação em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Recentemente, em entrevista ao PodDelas, karol Conká abriu o jogo sobre sua participação no BBB. “Todas as pessoas que participam desse jogo saem falando ‘você vira outra pessoa’. Todo mundo fala isso e aí chega minha vez eu não sou ouvida. Falo ‘pô, virei a Jaque Patombá’ e no fim o povo gosta dela“, comentou.
“Eu acabei com o reality a ponto das pessoas não quererem entrar e serem elas lá dentro. E eu falo como a gente foca no negativo. Quanta gente na minha edição saiu ótima por que o povo está com medo de ser uma Karol Conká lá? Por que será? Porque todo mundo sabe que é imperfeito. Os imperfeitos cobram perfeição”, desabafou.
Continua após o anúncio
“Eu não guardo rancor ou mágoa dos hater porque eu sei que dei motivo, eles também estavam com problema igual eu, pandemia todo mundo bem louco e aí misturou tudo. Todo mundo tava precisando de terapia, não era só eu”, relembrou.
Continua após o anúncio
Por fim, Karol Conká garante que entraria novamente no programa. “Eu amei minha experiência no BBB. Não me arrependo e entraria novamente para o terror do Brasil“, afirmou.