Chris Flores explode no SBT, fica revoltada e detona sem dó: “Adorador de satã”

Repórter Chris Flores não gostou nem um pouco do que viu no SBT (Foto: Reprodução)
Repórter Chris Flores não gostou nem um pouco do que viu no SBT (Foto: Reprodução)

Chris Flores ficou revoltada no SBT

A jornalista Chris Flores se irou no decorrer da atração Fofocalizando, do SBT, na tarde desta quinta (17).

Anúncio

A mocinha e os seus amigos de bancada falaram das buscas por Lázaro Barbosa, famoso como o matador de Brasília depois de cometer assassinatos e outras coisas no DF. Falando em Chris, um ator da série faleceu.

A atração de Chris Flores no SBT dessa forma teve a presença de Felipe Malta, apresentador do SBT no Ar, direto da capital da República Federativa do Brasil. O vespertino exibiu matérias sobre as procuras do psicopata, que ocorrem desde a última quarta (9), e atualizações sobre o incidente.

Após as reportagens, Chris Flores sendo assim falou sobre o a forma que a redatora Glória Perez, que teve a filha Daniella morta, se manifestou nas redes. “Ela criticou as saidinhas do regime penitenciário, é quando a pessoa pode sair e voltar para a cadeia… Sabe aquelas datas específicas como nos dias mães, Natal”, declarou a mocinha, que que ainda debochou.

Anúncio

Veja Também: Cesar Tralli desaba no choro durante Jornal Hoje, não consegue continuar e colegas batem palmas para consolar

Chris Flores, atual apresentadora do SBT (Foto: Reprodução)
Chris, atual apresentadora do SBT (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Apresentadora Chris Flores comentou assim sendo sobre uma famosa psicopata do Brasil. “Tipo a Suzane [Richthofen] que sai no dia das mães, a pessoa que planejou o assassinato da própria mãe, sai no dia das mães, não sei pra quê, pra comemorar o quê”, falou. A jovem leu o que Glória declarou na rede mundial de computadores.

Revoltada, Chris Flores leu. “Um batalhão de agentes policiais continua em campo, na caça ao serial killer. Lázaro já tinha uma ficha criminal de meter medo. E porque não estava preso? Estava preso sim, mas veio a saidinha da Páscoa. Lázaro foi liberado para festejar a Páscoa e está festejando, a seu modo: com chacinas, roubos, estupros, e a mobilização de mais de 200 agentes para prender de novo”, falou Chris Flores.

Anúncio

A beldade prosseguiu seu lamento sobre o bandido e detonou. “Adorador de satã… Eu respeito todas as religiões, mas isso não é religião”, falou a jovem. “Ele não é maluco, porque não está rasgando dinheiro”, comentou. “Ele é bandido, é bandido com prazer, que gosta de ver mulher sofrer, criança sofrer…”, disse Chris Flores, sobre o doente mental. “No Brasil, o que é ruim, torto, vira filme”, opinou Flor, que não cansa de contar que saiu na mão com um bandido em seu sítio e acabou se dando bem.

Compartilhar notícia: