A apresentadora Chris Flores é hoje um dos principais nomes do SBT. Atualmente no ar no comando do Fofocalizando, a jornalista conseguiu dar uma grande guinada em sua carreira.
Isso porque, após ser demitida da Record depois de uma desavença nos bastidores do canal com Ana Hickmann, muitos pensaram que esse seria o fim da sua carreira.
Contudo, Chris Flores deu a volta por cima e assinou um contrato com SBT e tem feito sucesso desde então. Mas, nem todos estão felizes com o bom desempenho da famosa.
Tudo começou quando Chris Flores falou sobre o caso do DJ Ivis. Pra quem não lembra, o famoso foi preso após agredir brutalmente a esposa. Contudo, após alguns meses na cadeia, ele já voltou a sair com alguns famosos.
A situação repercutiu nas redes sociais e a apresentadora do Fofocalizando e Gabriel Cartolano comentaram sobre a situação do DJ Ivis e o porquê de muitas mulheres não terem coragem para denunciar seus agressores.
Veja também – Ana Maria Braga faz cirurgia após anunciar aposentadoria e expõe estado de saúde
“A gente é ameaçado de morte, a gente que denuncia, a gente tá errado, a gente mostra e a gente está errado, a violência se volta contra nós, principalmente se somos mulheres, a violência contra mulher”, disse Chris Flores.
Além disso, a apresentadora ainda ressaltou que continuará falando e defendendo seus ideais. “Não vão me calar”, contou ela.
Chris Flores detona caso de agressão no SBT
Além disso, a famosa falou sobre a situação de DJ Ivis. “Sabe o que é curioso? Em nenhum momento, em nenhuma ocasião, eu vi o DJ Ivis pedir desculpas diretamente à Pâmela Holanda. A gente vê aqui, pela primeira vez, ele falando sobre a filha, mas a desculpa verdadeira e real para a Pamela, eu nunca vi”, disse ela.
Vale dizer que o cantor de forró Wesley Safadão já voltou a gravar ao lado do DJ que chegou a ser preso pela agressão doméstica.