Jornalista Chico Pinheiro volta para bancada do jornal Bom dia Brasil e tem desentendimento com Ana Paula Araújo
Chico Pinheiro e Ana Paula, do telejornal Bom Dia Brasil, viraram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, isso tudo porque a dupla tenta mostrar aos telespectadores que tem cumplicidade, mas todos sabem que eles dão muita “dor de cabeça” aos donos da emissora.
Pois, Chico e Paula, não se olham nem nos estúdios, e sempre falam só o necessário. E com o afastamento do jornalista em março de 2020, devido à pandemia, Ana Paula tinha quase certeza que não voltaria a trabalhar ao lado de seu desafeto. Mas ela estava errada, Chico Pinheiro voltou ao seu posto na última segunda-feira (05), e não deve sair logo.
A diretoria líder de audiência, concluiu que não pode colocar Chico para fora, sem motivos porque não pegaria bem para eles. Lembrando que o jornalista já foi quase demitido em junho de 2020, após finalizar seu contrato com a Globo.
Veja também – Juliette pega todo mundo de surpresa ao falar sobre expulsão da casa de Anitta
Já que há um consenso que sua imagem com a emissora está desgastada, desde do dia em que vazou um áudio dele em defesa ao ex-presidente Lula. Mas mesmo assim conseguiu permanecer na empresa devido a uma crise sanitária. Os executivos já pensaram em uma possível saída dele, mas ele pode ficar revoltado, e falar mal da Globo, nas emissoras concorrentes.
SAIBA MAIS SOBRE CARREIRA DE APRESENTADOR GLOBAL
Dessa forma, alguns empresários já chegaram a pensar em colocar o veterano par ser o garoto propaganda do Partido dos Trabalhadores nas próximas eleições.
Apesar do cenário após a demissão do jornalista, formou-se outro acordo entre a diretoria da Rede Globo, e decidiram que ainda não é o momento para dispensar Chico Pinheiro. Com o clima cada vez mais turbulentos na política brasileira, é melhor deixar o veterano por perto, mesmo que não vá agradar alguns setores.