
Nesta segunda-feira, dia 18, Ana Paula Araújo apresentou o Bom Dia Brasil, sozinha. Em suma, Chico Pinheiro não deu o ar da graça em seu trabalho, deixando os telespectadores sem entender o que estava acontecendo.
Mas, aparentemente, o motivo é briga. Desde o começo do ano passado, existem rumores que os dois brigam nos bastidores. Entretanto, até agora, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.Mas, a saída de Chico Pinheiro do Bom Dia Brasil, ao lado de Ana Paula Araújo, é temporária. O motivo? Bom, agora, ele irá cobrir o Carnaval, ao lado de Michelle Barros, Ailton Graça e Celso Viáfora.
As festas serão entre os dias 20 e 23. Desta vez, a emissora vai exibir apenas os desfiles da Série de Ouro, como já foi anunciado. Sendo assim, Chico Pinheiro, apresentará os desfiles de São Paulo, apenas.
Deixe sua opinião