Enfermeiro, Cezar Black é alvo de investigação após atitude dentro do hospital

Cezar Black (Foto: Reprodução)
Cezar Black (Foto: Reprodução)

O participante do BBB23, Cezar Black,  é enfermeiro de formação. Dessa forma, ao decidir entrar para o reality show da TV Globo, o rapaz precisou tomar uma decisão em sua carreira.

Continua após o anúncio

Veja também – Ratinho se revolta ao levar golpe e é flagrado em surto: “Vou meter vocês na cadeia”

Sendo assim, o baiano precisou deixar seu trabalho no Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB) para ingressar no Big Brother Brasil. Desse modo, a instituição resolveu abrir um processo contra o participante para investigar as faltas do rapaz. Isso porque o brother justificou somente as faltas de fevereiro, tendo as de março injustificadas.

Dessa forma, a equipe que cuida das redes sociais de Cezar Black resolveu se manifestar. Por meio das redes sociais, o perfil do enfermeiro afirmou que comentará o assunto com mais detalhes mais tarde, mas destacou que o rapaz lutou muito para chegar onde chegou.

Continua após o anúncio

“A vida do nosso capitão nunca foi fácil dentro da casa mais vigiada do Brasil! E aqui fora não está diferente! Ele sempre lutou pela enfermagem e vestiu a camisa, com amor e dedicação em cada minuto dedicado a sua profissão”, disse o comunicado.

Hospital Universitário investiga Cezar Black

Ou seja, se a vida de Cezar Black já está complicada dentro do reality show da TV Globo, fora dele as coisas parecem não estarem das melhores.

Continua após o anúncio
Cezar Black (Foto: Reprodução)
Cezar Black (Foto: Reprodução)

De fato, a instituição publicou uma declaração justificando o início da investigação. “O Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB/Ebserh) informa que o enfermeiro Cezar Black Bina Cruz estava de férias no mês de janeiro. Em fevereiro, tirou abonos e usou banco de horas, mas teve faltas injustificadas que geram o respectivo desconto na folha de pagamento. Em março, passou a acumular somente faltas injustificadas e, em razão disso, foi aberto um processo para apurar abandono de emprego, que está em curso e segue os ritos processuais normativos, nos quais se incluirão o contraditório e a ampla defesa”, começou o comunicado.

Deixe sua opinião

Send this to a friend