Carregando
svg
Abrir

Enfermeiro, Cezar Black é alvo de investigação após atitude dentro do hospital

06/04/20233 min de leitura

Cezar Black (Foto: Reprodução)

Cezar Black (Foto: Reprodução)

Anúncio

O participante do BBB23, Cezar Black,  é enfermeiro de formação. Dessa forma, ao decidir entrar para o reality show da TV Globo, o rapaz precisou tomar uma decisão em sua carreira.

Veja também – Ratinho se revolta ao levar golpe e é flagrado em surto: “Vou meter vocês na cadeia”

Sendo assim, o baiano precisou deixar seu trabalho no Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB) para ingressar no Big Brother Brasil. Desse modo, a instituição resolveu abrir um processo contra o participante para investigar as faltas do rapaz. Isso porque o brother justificou somente as faltas de fevereiro, tendo as de março injustificadas.

Anúncio

Dessa forma, a equipe que cuida das redes sociais de Cezar Black resolveu se manifestar. Por meio das redes sociais, o perfil do enfermeiro afirmou que comentará o assunto com mais detalhes mais tarde, mas destacou que o rapaz lutou muito para chegar onde chegou.

“A vida do nosso capitão nunca foi fácil dentro da casa mais vigiada do Brasil! E aqui fora não está diferente! Ele sempre lutou pela enfermagem e vestiu a camisa, com amor e dedicação em cada minuto dedicado a sua profissão”, disse o comunicado.

Hospital Universitário investiga Cezar Black

Ou seja, se a vida de Cezar Black já está complicada dentro do reality show da TV Globo, fora dele as coisas parecem não estarem das melhores.

Cezar Black (Foto: Reprodução)

Cezar Black (Foto: Reprodução)

De fato, a instituição publicou uma declaração justificando o início da investigação. “O Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB/Ebserh) informa que o enfermeiro Cezar Black Bina Cruz estava de férias no mês de janeiro. Em fevereiro, tirou abonos e usou banco de horas, mas teve faltas injustificadas que geram o respectivo desconto na folha de pagamento. Em março, passou a acumular somente faltas injustificadas e, em razão disso, foi aberto um processo para apurar abandono de emprego, que está em curso e segue os ritos processuais normativos, nos quais se incluirão o contraditório e a ampla defesa”, começou o comunicado.

Anúncio

Avatar photo

Débora Vanessa Oliveira

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Gostaríamos muito de ouvir de você!

Por favor, grave sua mensagem.
Gravar, ouvir, salvar, enviar

Permitir acesso ao seu microfone

Clique em "Permitir" na caixa de diálogo de permissão. Geralmente aparece sob a barra de endereços no canto superior esquerdo do navegador. Nós respeitamos sua privacidade.

Erro de acesso ao microfone

Parece que seu microfone está desativado nas configurações do navegador. Por favor, vá para as configurações do seu navegador e habilite o acesso ao seu microfone.
Canvas not available.

Reiniciar gravação

Tem certeza de que deseja iniciar uma nova gravação? Sua gravação atual será excluída.

Ops, algo deu errado

Ocorreu um erro durante o upload do seu áudio. Clique no botão Repetir para tentar novamente.

Envie sua gravação

svg
site statistics