César Tralli passou quase um mês afastado da TV e voltou ao trabalho ontem (01), já com várias notícias bombásticas em mãos. Desse modo, desde manhã o jornalista tem entrado com plantões na programação para comentar sobre um acidente em São Paulo e ainda teve que mostrar um depoimento avassalador de um sobrevivente das chuvas de Embu das Artes.
Veja também – Zilu rompe silêncio, abre o jogo sobre Zezé Di Camargo e o que ela diz deixa o público sem acreditar: “Não exista instagram”
Pra quem não está atualizado, abriu uma cratera na Marginal Tietê pela manhã, devido uma falha nas obras do metrô. Sendo assim, duas vias tiveram que ser fechadas e gerou um grande engarrafamento, causando plantões urgentes para informar a situação.
Como os telespectadores já esperavam, César abriu o Jornal Hoje dando novas informações sobre o trágico acidente.
“Uma obra do metro desabou, abriu uma cratera em uma das principais vias da capital paulista, e tumultuou o trânsito na cidade”, assim, falou ele.
Em seguida o âncora comentou novamente sobre as chuvas fortes de Embu das Artes que causou algumas mortes. Além disso, ele exibiu novamente o depoimento de um sobrevivente que teve a família soterrada.
“Equipes de resgate buscam 10 desaparecidos depois das chuvas na Grande São Paulo. Um sobrevivente que perdeu a família conta os momentos de terror até ser soterrado”, informou o contratado da Globo, dando espaço ao homem:
“Quando fui chegando no corredor, não vi mais nada, só escuridão“, desabafou o sobrevivente, em meio a choro na gravação.
CÉSAR TRALLI INICIA A SEMANA ATUALIZANDO AS NOTÍCIAS DE SÃO PAULO
A semana mal iniciou e duas tragédias já aconteceram em São Paulo. Felizmente, no desabamento, não houve vitimais fatais. Enquanto isso, os bombeiros continuam buscando corpos desaparecidos no deslizamento de terras de Embu.
Ano novo começou e César Tralli ganhou uma nova parceira no Jornal Hoje. Isso porque, com a saída de Eliana Marques para o Jornal Nacional, Jacqueline Brazil fica com sua vaga como moça do tempo do Jornal Hoje.