César Tralli puxa celular no JH, dá notícia urgente na Globo e aponta o dedo: “Não dá”

César Tralli entrou às pressas na Globo com os destaques do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
César Tralli entrou às pressas na Globo com os destaques do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (26), diante do término do prazo para a declaração do imposto de renda, o jornalista César Tralli acabou sacando o celular e mostrando a matéria do G1 durante o Jornal Hoje. Em resumo, o objetivo era informar que os internautas que ainda não viam feito a declaração, deveria fazer com urgência.

Continua após o anúncio

Portanto, se torna cada vez mais constante na Globo que os âncoras usem os celulares para exibir alguma notícia do portal. Além disso, como se não bastasse, a tecnologia foi além e um QR Code surge nas telas para que os telespectadores possam ser redirecionados se assim quiserem.

Dessa forma, o jornalista César Tralli deu a informação em tom de urgência, para que as pessoas se apressem: “Por falar em impostos, já entregou a declaração do imposto de renda? Se você tem que entregar, não dá bobeira, hein? O prazo termina terça-feira que vem”, começou no Jornal Hoje, com o celular em mãos.

Em seguida, ele apontou o dedo para o código aparecendo na telinha. “Se você está com o celular aí, aponta para o QR code, já vem direto para a reportagem”, disse. “É uma reportagem bem interessante, mostra exatamente o que as pessoas não devem fazer para não ter dor de cabeça com a receita federal. Claro que a receita fica de olho em tudo, então, você tem que tomar cuidado. Na reportagem tem a lista completa de tudo que você deve evitar”, concluiu César Tralli na Globo.

Continua após o anúncio

César Tralli comenta sobre o frio

P apresentador pega celular (Foto: Reprodução)
P apresentador pega celular (Foto: Reprodução)

Apesar do tempo ter amenizado no momento, na semana anterior César Tralli, jornalista da Globo, não fez questão de esconder que estava sofrendo com o frio nos estúdios da emissora. Antes de entrar no ar, o âncora surgiu com as mãos no rosto e uma jaqueta sobre o terno.

Continua após o anúncio

“Que Calor! Bom dia ❄️☃️ E hoje é o dia da feijoada… Quarta feira!”, legendou.

Deixe sua opinião