César Tralli parabeniza Ticiane Pinheiro em evento

César Tralli e Ticiane Pinheiro em evento (Foto: Reprodução)
César Tralli e Ticiane Pinheiro em evento (Foto: Reprodução)

Neste domingo, dia 16 de junho, a apresentadora Ticiane Pinheiro completou 48 anos. Para celebrar essa data especial, a esposa de César Tralli organizou uma festa antecipada na tarde de quinta-feira, dia 13 de junho, em uma casa de eventos em São Paulo, com a presença de amigas e familiares.

Continua após o anúncio

Veja também: Ex-BBB Matteus Amaral é acusado de fraudar sistema de cotas raciais.

O amor de César Tralli pela apresentadora é evidente, e ele não deixou de parabenizar Ticiane Pinheiro por seu aniversário. O apresentador do “Jornal Hoje”, da TV Globo, fez uma homenagem à esposa em seu perfil oficial no Instagram.

“Parabéns pelo seu aniversário, meu amor. As meninas sempre dizem que você ‘é a melhor mãe do mundo’. Concordo plenamente. E ainda acrescento: você é a melhor companheira e esposa do mundo. Amo muito VOCÊ!”, declarou César Tralli. “Obrigada por tanto! Te amo muito”, respondeu Ticiane, agradecida.

Continua após o anúncio

Como mencionado, nesta semana, a esposa de César Tralli organizou uma celebração antecipada de seu aniversário, com a presença de amigas e familiares em São Paulo. É a terceira vez que Ticiane antecipa a comemoração de seu aniversário exclusivamente com mulheres.

Ticiane Pinheiro e amigas em evento (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro e amigas em evento (Foto: Reprodução)

César Tralli e Ticiane Pinheiro causam bastante onde passam

Para a ocasião, Ticiane escolheu um top cropped corset e calça reta em alfaiataria do designer Vitor Zerbinato. O evento, idealizado pela decoradora Andréa Guimarães, contou com a presença de celebridades como Wanessa Camargo, Isabella Fiorentino e Didi Wagner.

“Eu trabalho todos os dias e, nos finais de semana, geralmente não fico em São Paulo. Por isso, prefiro fazer a minha festa durante a semana e somente para as mulheres”, explicou Ticiane.

“Elas são animadas e eu sempre convido um cantor sertanejo que canta músicas variadas, tornando a festa muito divertida. Quando há um grupo de mulheres reunidas, a animação é garantida. Por isso, prefiro comemorar só com mulheres”, acrescentou a apresentadora. Apesar da escolha seletiva de amigos, Ticiane, mãe de Rafaella Justus e Manuella Pinheiro Tralli, acredita que com a maturidade ela conhece cada vez mais pessoas.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend