César Tralli invade a programação da Globo às pressas e confirma a pior notícia: “Parou a produção”

César Tralli substituiu Maju Coutinho no Jornal Hoje desta sexta-feira (Foto: Reprodução)
César Tralli substituiu Maju Coutinho no Jornal Hoje desta sexta-feira (Foto: Reprodução)

César Tralli invadiu às pressas a programação da Globo com os destaques do Jornal Hoje

Os telespectadores do Jornal Hoje levaram um verdadeiro susto nesta sexta-feira, 14 de maio. Ao invés de Maju Coutinho, quem comandou o telejornal foi César Tralli. Logo de cara, ele invadiu a programação da Globo às pressas com as principais informações sobre o Brasil e o mundo. 

Anúncio

A primeira notícia foi a respeito da Coronavac, vacina produzida pelo Instituto Butantan. “O Instituto Butantan parou a produção da Coronavac por falta de matéria-prima. O último lote de vacinas foi entregue ao ministério da saúde hoje”, disse César Tralli. Ele ainda destacou que em seis capitais foram suspensos a aplicação do imunizante.

Veja também – Marido de Ana Hickmann, após enfrentar câncer, faz comunicado e avisa: “A verdade é que ninguém sabe”

“A Organização Mundial de Saúde (OMS) pediu que os países ricos doem vacinas aos países pobres antes de imunizar crianças e adolescentes”, relatou o jornalista. César Tralli ainda fez questão de destacar as últimas informações em relação a CPI da Covid, comissão que investiga supostas omissões do governo com os gastos da pandemia.

Anúncio

“A polícia de Santa Catarina concluiu o inquérito do ataque a creche de Saudades, o assassino vai responder por cinco homicídios e uma tentativa de homicídio”, disparou César Tralli. “Na faixa de Gaza a preocupação com o aumento da violência, com bombardeios aéreos e ofensivas terrestres”, disse o jornalista.

Anúncio

CRITICAS DOS TELESPECTADORES

Vale lembrar que Maju Coutinho, assim como os demais jornalistas da Globo, estão sofrendo constantemente com uma série de ataques nas redes sociais vindas de alguns telespectadores por conta das notícias corriqueiras sobre o Coronavírus. A apresentadora já foi chamada de ‘coveira’, ‘mensageira da morte’ e muito mais. Apesar de todas as críticas, ela parece lidar muito bem com a situação.

Compartilhar notícia: