César Tralli entra às pressas na programação da Globo com informação alarmante: “É preocupante”

César Tralli entra na programação da Globo com notícia alarmante no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Jornalista César Tralli entra na programação da Globo com notícia alarmante no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

César Tralli entra na programação da Globo com notícia alarmante no Jornal Hoje

César Tralli invadiu programação da TV Globo com os destaques do Jornal Hoje. Entre os assuntos, o jornalista trouxe um dado alarmante. Além disso, ele voltou a falar da polêmica CPI da Covid-19.

Anúncio

Na introdução, o jornalista disse que cerca de 4 milhões de pessoas não tomaram a segunda dose da vacina. César Tralli disse também que o Governo está preocupado com a falta de informação. Sendo assim, uma campanha para as pessoas tomarem a segunda dose está sendo discutida.

César Tralli entou na programa às pressas com os destaques do dia no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
César Tralli entou na programa às pressas com os destaques do dia no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Veja também – Mãe de Gabriel Medina processa a própria nora e pede uma fortuna por danos morais; saiba tudo

Além disso, o jornalista ainda citou que a inflação de maio foi a maior para o mês desde 1996. O âncora do JH terminou a introdução falando a respeito do assassinato de uma jovem. Ela estava grávida de quatro meses e morreu após levar um tiro no peito.

Anúncio

César Tralli está cobrindo as férias de Maju Coutinho nessa semana. Após a jornalista voltar, ele sairá de férias. Sendo assim, ele está na contagem regressiva para poder ter seu merecido descanso. Além de cobrir Maju, ele também tem expediente na GloboNews, além de ser âncora titular do SP1.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

César Tralli cresceu na Globo e como resultado foi um dos jornalistas promovidos na emissora. Após o canal sofrer inúmeras perdas de grandes nomes, a emissora começou a promover alguns nomes importantes. Tralli, seguido de Alan Severiano foram um desses nomes. Além disso, o canal pretende subir mais nomes para suprir a saída de tantos nomes. Mas a mudança só deve ocorrer em 2022.

Compartilhar notícia: