César Tralli entra às pressas na Globo e informa que presidente da república foi agredido: “Levou tapa na cara”

César Tralli entou na programa às pressas com os destaques do dia no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
César Tralli entou na programa às pressas com os destaques do dia no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

O jornalista César Tralli entrou na programação às pressas com os destaques do dia no Jornal Hoje

César Tralli invadiu a programação da TV Globo, com a chamada do Jornal Hoje, nessa terça-feira. O âncora, que substitui Maju, informou que o JH falaria sobre a segunda doce de vacinação, mudanças na CPI da covid-19. E ainda, uma atrocidade que ocorreu com o presidente da França.

Anúncio

Além disso, O JH também falou sobre a polêmica com a Copa América. Após a Argentina ter desistido de realizar a disputa no país, Brasil se prontificou. Acontece, que a pandemia no país, está tão ruim quanto. Entre as informações passadas pelo, o jornalista, a que mais chamou a atenção foi a respeito do tapa na cara que Emmanuel Macron recebeu.

César Tralli entrou na chamada do Jornal Hoje com os destaques do dia no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
César Tralli entrou na chamada do Jornal Hoje com os destaques do dia no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Veja também – Zilu escandaliza com foto inacreditável e exibe corpão aos 62 anos: “Tô pasma com ela”

César Tralli, contou que o presidente estava fazendo uma viagem oficial pelo sul do país. Além disso, acreditava-se, que só apoiadores estava no local. Mas, quando Macron se aproximou de um grupo de pessoas, ele levou um tapa na cara. O suspeito foi preso em flagrante.

Anúncio

Mas, a polícia não quis divulgar a identidade. O presidente permaneceu no local por mais um tempo, porém, evitou contato. O fato explodiu nas redes sociais e as pessoas ficaram chocadas. Após ser exibido no JH com César Tralli, internautas voltaram a citar o ocorrido.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

César Tralli cresceu na Globo e como resultado foi um dos jornalistas promovidos na emissora. Após o canal sofrer inúmeras perdas de grandes nomes, a emissora começou a promover alguns nomes importantes. César Tralli, seguido de Alan Severiano foram um desses nomes. Além disso, o canal pretende subir mais nomes para suprir a saída de tantos nomes. Mas a mudança só deve ocorrer em 2022.

Compartilhar notícia: