César Tralli entrou às pressas na programação da Globo nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, com as notícias que são destaques no Brasil e no mundo. Assim, logo de cara o jornalista começou falando sobre os soterramentos de terra em Franco da Rocha, em São Paulo. Isso porque mais dois corpos acabaram sendo encontrados.
Além disso, César Tralli aproveitou para falar sobre a cratera que se abriu ao lado de uma obra do metrô em São Paulo. Aliás, as investigações por parte dos peritos foram iniciadas. Assim, o jornalista ainda deu destaque para o protesto que ocorreu no Rio de Janeiro após a morte do congolês Moïse Kabagambe.
Veja também – Carinha de Anjo: Cecília, após terminar com Gustavo, recebe convite para sair com André
Dessa forma, eles se reuniram em frente ao quiosque Tropicália, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No local, três homens espancaram Moïse até a morte no dia 24 de janeiro. Assim, ainda segundo César Tralli, a polícia ouvirá novos depoimentos para descobrir mais coisas a respeito do assassinato do jovem rapaz.
Aliás, o jornalista ainda deu destaque para uma operação da Polícia Federal. A investigação gira em torno de uma quadrilha acusada de lavar mais de quatro bilhões de reais. No destaque internacional, Tralli comentou sobre a morte do líder do Estado Islâmico. A informação acabou sendo confirmada por Joe Biden.
CÉSAR TRALLI E TICIANE PINHEIRO SE EMOCIONAM POR CONTA DA FILHA
Ticiane Pinheiro e Tralli levaram a filha Manuela, de 2 anos, para o primeiro dia de aula na manhã de segunda-feira (31). Nas imagens compartilhadas pela apresentador no Instagram, o casal acompanha a pequena na data especial. “Primeiro dia de aula da nossa filha, minha caçulinha”, disse ela.
“Muita emoção! Nossa bebê cresceu e já está que nem uma mocinha indo para escola”, complementa Ticiane Pinheiro. “Hoje a Manu teve a companhia da mamãe e do papai para adaptação e ficou toda feliz!”, falou a esposa de César Tralli em um outro post na rede social.