César Tralli é exposto por Eliana, que manda recado para Ticiane Pinheiro na lata: “Cada dia mais”

Eliana e César Tralli (Foto: Reprodução)
Eliana e César Tralli (Foto: Reprodução)
Eliana e César Tralli (Foto: Reprodução)

Eliana e César Tralli trabalham em emissoras diferentes, sendo assim, acabam também sendo rivais de audiência, mas ao que parece a relação da loira com o marido de Ticiane Pinheiro é bem amigável.

Continua após o anúncio

Em suma, nas redes sociais é possível notar a relação boa entre eles. Isso porque, Eliana fez uma publicação expondo o âncora da Rede Globo no seu Instagram pessoal.

“Parabéns lindeza você tá cada dia mais linda Manu”, escreveu a loira em uma publicação com a foto de César, Ticiane, Rafa e Manu.

Dessa forma, ao que tudo indica, Eliana, apresentadora do SBT, tem bastante carinho pela família de César Tralli. Ou seja, mesmo com toda rivalidade criada pela TV, os apresentadores de emissoras diferentes conseguem nutrir muito carinho.

Continua após o anúncio

Eliana comenta sobre sua amizade com Xuxa

Eliana compartilhou foto da família de César Tralli (Foto: Reprodução)
Eliana compartilhou foto da família de César Tralli (Foto: Reprodução)

Em outro momento a loira também falou da sua amizade com Xuxa e Angélica. “A Xuxa ela sempre teve contato com a Angélica e comigo. Ela um dia, em algum momento, há uns anos atrás, me perguntou se eu tinha com a Angélica, e eu respondi que era muito pouco. Aí ela falou: ‘Ah, vou criar um grupo pra nós três!”, declarou Eliana.

Dessa forma, foi revelado em um podcast, que as três loiras mais famosas do país tem um grupo no WhatsApp e que a cabeça por trás da ideia foi a Rainha dos Baixinhos.

Além disso, ao ser questionada sobre os assuntos do grupo, a apresentadora chegou a comentar que conversam sobre sacanagem. E quem manda as mais divertidas é a Xuxa.

Continua após o anúncio

“Faz um tempo que a gente não coloca sacanagem, confesso. Mas quem realmente arrebenta, que coloca coisas incríveis [sacanagem], que eu penso: ‘de onde ela tirou isso?’, é a Xuxa. Ela é expert! Eu falo: ‘amiga de onde você tirou isso?’. É maravilhoso!”, detalhou a famosa. Ou seja, a rainha dos baixinhos manda as piores sacanagens no grupo das amigas.

Deixe sua opinião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend