Maju Coutinho voltou a sumir do Jornal Hoje, por isso o jornalista teve que assumir o comando novamente
O Jornal Hoje desta quarta-feira, 2 de junho, voltou a ser comandado por César Tralli. Desde ontem, Maju Coutinho sumiu do telejornal e o marido de Ticiane Pinheiro assumiu o comando. Dessa forma, o jornalista entrou às pressas com as principais notícias do Brasil e do mundo chamando atenção para os assuntos mais marcantes.
Logo de cara, César Tralli começou falando sobre uma operação da Polícia Federal. Dessa vez, a investigação é em torno de um hospital de campanha no Amazonas. As buscas estão acontecendo até mesmo na casa do governador do estado. Além disso, o jornalista ainda deu destaque para a CPI da Covid.
Veja também – Sonia Abrão está doente? Saiba o que aconteceu com a apresentadora da RedeTV!
“Hoje a CPI ouviu a médica Luana Araújo. Barrada pelo governo para assumir a secretária de enfrentamento a Covid no Ministério da Saúde, ela fez duras críticas ao chamado tratamento precoce”, disparou César Tralli. Além disso, o jornalista falou das homenagens ao menino Miguel. Ele caiu de um prédio em Recife há um ano.
Veja no #JH com @CesarTralli: governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), é alvo de operação da PF por suspeita de desvio de dinheiro no combate à pandemia. E mais: CPI da Covid ouve a médica vetada pelo Planalto para assumir um cargo estratégico no Ministério da Saúde. pic.twitter.com/RlriIHQBi9
— Jornal Hoje (@jornalhoje) June 2, 2021
O apresentador ainda deu os destaques internacionais. César Tralli voltou a falar sobre a situação de Israel e deu destaque para o naufrágio do maior navio Irã após pegar fogo. Além disso, o jornalista ainda falou sobre outro navio que afundou que poderia causar um enorme desastre ambiental com problemas catastróficos e irreversíveis.
DESPEDIDA DO JORNAL HOJE
Vale lembrar que no final do Jornal Hoje de segunda-feira, 31 de maio, Maju Coutinho anunciou sua saída do telejornal para tirar férias. Por isso, o jornalista vem apresentando desde o comunicado. “Entro de férias e César Tralli assume”, contou ela. Entretanto, ela contou que retorna ao comando do vespertino no dia 21 de junho.