Siga a gente no Google News

Entretenimento

Cenário cai em cima de apresentador da ESPN e violência do impacto assombra telespectador

Apresentador da ESPN fica horrorizado com queda de cenário em colega de programa (Foto: Reprodução)

Apresentador da ESPN fica horrorizado com queda de cenário em colega de programa (Foto: Reprodução)

Apresentador da ESPN fica horrorizado com queda de cenário em colega de programa

Fazer programa ao vivo não é uma tarefa muito fácil. Algumas situações costumam acontecer que fogem do controle dos apresentadores ou mesmo da produção. Foi justamente isso que ocorreu durante ESPN Radio Colombia, da ESPN colombiana.

Uma parte do cenário do programa caiu em cima de Carlos Orduz, um dos debatedores da atração. A cena foi exibida ao na ESPN e impressionou os telespectadores. Muitos passaram que o homem havia se ferido de forma grave, mas não foi isso que aconteceu.

Apesar do susto, o incidente não provocou nenhum ferimento grave ao comentarista da ESPN. Tanto que mais tarde, quando o programa chegou ao fim, o próprio jornalista resolveu se pronunciar através de suas redes sociais e tranquilizou os internautas ao dizer que estava tudo bem.

Veja também – BBB21: Carla Diaz fica em choque ao descobrir atitude de Arthur: “Mentira que você fez isso”

“Boa noite. Sou Carlos Orduz. Sobre o incidente que aconteceu esta noite, com a queda do cenário, quero dizer que estou bem. Já me examinaram e não aconteceu nada, além do susto. Agradeço o carinho e mensagens de todos. Estou bem. Muito obrigado a todos”, disse o contratado da ESPN.

Ainda sobre o post

No vídeo, é possível ver quando o jornalista da ESPN estava sentado na bancada e se debruçou ao sentir um pedaço do telão cair sobre ele, de tão forte que foi o impacto. Os demais jornalistas se assustaram com a cena.

Apesar de não saber ao certo o que fazer, eles não demoraram muito em encontrar uma “solução”. Francisco J. Velez, que comandava o programa, chamou o intervalo para que o colega fosse socorrido fora do ar.

Parece que você bloqueou as notificações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics