Celso Portiolli se tornou um dos maiores nomes do entretenimento do SBT. Mas, nem tanto prestígo faz ele achar que deve assumir o lugar de Silvio Santos. Em entrevista ele disse de quem é a vaga.
“Eu faço qualquer programa que me pedirem, mas como foi o Show do Milhão. Peguei um programa que era dele, mas fiz do meu jeito. Esse negócio de substituição é difícil. A única pessoa que se sente à vontade no palco para fazer as coisas que o Silvio faz é a Patricia [Abravanel]. Ela cresce a cada domingo”, disse ele ao jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV.
Veja também – Vídeo íntimo de Alexandre Borges com mulheres vaza e Julia Lemmertz fica indignada: “Uma sacanagem”
Além disso, não seria a primeira vez que ele assumiria um grande nome no SBT. Isso porque, ele herdou o Domingo Legal de Gugu. Antes, pouco acreditado, ele surpreendeu ao assumir a atração e deu uma nova cara. Sendo assim, nascia o Celso Portiolli que o público ama hoje.
E sobre esse caminho no SBT, o apresentador deixou seu ponto de vista. “Não tive uma carreira regular. Eu sumia por um seis meses, um ano. Às vezes, meu programa estava em primeiro lugar e mesmo assim era cancelado. Cheguei a ficar dois anos fora do ar. Inclusive, pedi autorização ao Silvio para morar fora e estudar inglês na época. Os altos e baixos foram muitos. Convivi com a insegurança, com o medo, vi os contratos prestes a vencer. E aí, depois de dez anos, estou colhendo os frutos do Domingo Legal. O reconhecimento popular é maravilhoso. É um combustível para continuar trabalhando”, disse ele.
CELSO PORTIOLLI X GLOBO
Além disso, ele ainda comentou como é ganhar da poderosa Globo aos domingos. “A equipe fica motivada, termina a jornada em alto-astral e com mais vontade de fazer no próximo domingo. Só que existe esse momento bom de agora como também os pesados de patinar na audiência, de pegar a concorrência embalada. O sucesso de hoje vem da equipe, que é maravilhosa. Se precisar, a gente muda a estratégia de um domingo para o outro”, contou Celso Portiolli.