Cátia Fonseca se revolta ao vivo no Melhor da Tarde: “Tinha matado esse desgraçado”

Cátia Fonseca no Melhor da Tarde da Band (Foto: Reprodução)
Cátia Fonseca no Melhor da Tarde da Band (Foto: Reprodução)

Cátia Fonseca ficou revoltada no Melhor da Tarde

Nesta sexta (09), Cátia Fonseca se revoltou ao vivo no Melhor da Tarde e disse que teria matado um sujeito.

Anúncio

Isso porque ela disse que teria “matado” o Dr. Jairinho, apontado de ter causado a morte do menino Henry Borel, se fosse uma das namoradas do sujeito. No Melhor da Tarde, a jovem ficou sabendo detalhes do caso.

No programa de Cátia Fonseca foi informado que o padrasto do garoto foi apontado por três ex-mulheres de agredir outras crianças e se revoltou muito com a situação. “Deus que me livre, eu sei que é politicamente incorreto o que vou dizer, mas eu acho exatamente isso”, comentou a apresentadora do Melhor da Tarde. Ontem ela chamou mulher de maldita e destroçou.

Veja Também: Internado no CTI, ator da Record Heitor Martinez tem estado de saúde atualizado

Anúncio
Henry faleceu (Foto: Reprodução)
Henry faleceu (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Cátia Fonseca prosseguiu. “Se esse cara tivesse feito isso, e eu fosse uma dessas três namoradas dele, eu já tinha matado esse desgraçado. Me desculpa, é politicamente incorreto, mas era o que eu diria”, declarou a famosa. Cíntia Lima explicou que outras três namoradas teriam apontado o padrasto de Henry de ter maltratado outras crianças.

Além disso no Melhor da Tarde de Cátia Fonseca, foi dito que uma das crianças será chamada para depor para a polícia. Além disso, há suspeita que uma das mulheres teria sido sedada para ele poder bater na criança. “Você é sedada pro cara bater no seu filho, você acorda e continua a mesma? ‘Ah, eu vou fugir’. Que fugir? Só?”, detonou a apresentadora.

Anúncio

Cátia Fonseca prosseguiu. “Vai na delegacia, se ele tiver junto, dá nele. Você não pode ficar quieto. Imagina essas três crianças? Eles vão levar isso pro resto da vida. Deus que me livre”, disse a beldade.

Compartilhar notícia: