Nesta quinta-feira (22), a apresentadora da Band, Cátia Fonseca, causou uma polêmica. Ela debochou dos apoiadores do atual presidente, Jair Bolsonaro. Em suma, a comandante do Melhor da Tarde, não esconde sua insatisfação com o atual governo.
Em resumo, a apresentadora começou a ler algumas mensagens enviadas pelo público. Sendo assim, durante este momento, um internauta aproveitou para fazer campanha. Na frase escrita, ele se remetia ao atual presidente, Jair Bolsonaro.
Contudo, a produção da Band tirou no mesmo momento. Porém, Datena viu a mensagem que aparecia na tela e decidiu soltar um comentário. “Olha lá: Bolsonaro, apareceu Bolsonaro. Tá fazendo campanha”. Porém, quem roubou a cena de verdade foi Cátia Fonseca, que não se conteve em mostrar sua insatisfação. Logo em seguida, a apresentadora falou involuntariamente uma frase polêmica. “Ah, pelo amor de Deus”.
Cátia Fonseca e Datena protagonizaram debate polêmico ao vivo
Recentemente, durante o fim do programa “Melhor da Tarde”, da Band, apresentado por Cátia Fonseca e Datena protagonizaram um diálogo bem íntimo. Sendo assim, o jornalista chegou a pensar que seria demitido da Band.
Logo de início, Cátia explicou o que estava acontecendo para Datena. Em resumo, a apresentadora fez uma enquete. Nela, ela perguntou para o público se ela deveria ou não depilar o nariz de um de seus colegas. Vale ressaltar que essa depilação seria com cera. Sendo assim, a apresentadora mostrou o vídeo para o apresentador. Contudo, ele não gostou muito e afirmou que o local não deveria ser depilado pois é para proteção. Além disso, logo em seguida ele propôs uma depilação mais “íntima”, porém, para um outro momento.
Além disso, em determinado momento, Datena chegou a ter medo de ser demitido. Porém, no fim das contas, tudo deu certo.