Catia Fonseca explode com assediador e se revolta ao vivo: ‘Idiota’

Apresentadora Catia Fonseca na Band se revoltou (Foto: Reprodução)
Apresentadora Catia Fonseca na Band se revoltou (Foto: Reprodução)

Apresentadora Catia Fonseca ficou revoltada

A jornalista Catia Fonseca se revoltou ao vivo hoje (11) no Melhor da Tarde da Band. Isso porque foi mostrada uma entrevista exclusiva com o médico Victor Sorrentino, que assediou uma egípcia e foi expulso do país.

Anúncio

A repórter Cíntia Lima entrevistou o médico, que se justificou que as obras do país tem nudez e ele se sentiu à vontade para falar o que quisesse. Ela disse que ia enfiar ração goela abaixo de sujeito.

A jornalista Catia Fonseca explodiu. “Vou dizer uma coisa. Primeiro: quando você vai viajar para fora do país, se informe sobre a cultura de onde você vai. Egito por exemplo: quando você entra ali, os desenhos que ele disse, são os hieróglifos, que retratavam o dia a dia dos egípcios. E ali de fato retratavam as pessoas nuas”, declarou a beldade.

Veja Também: Datena liga para Faustão internado, mostra imagens do hospital e expõe quadro de saúde do apresentador: “É uma pena”

Anúncio
Catia na Band (Foto: Reprodução)
Catia na Band (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

A apresentadora Catia Fonseca prosseguiu. “Não existe maldade nisso. É tão triste ver um brasileiro saindo do Brasil, e falando uma asneira dessa. É um lugar de uma energia tão pura, tão linda. Alguns dos deuses tem seios, tem pênis. ‘Então já que tem seios e tem pênis eu posso falar o que eu quiser’. Que ignorância, Meu Deus, um médico ser ignorante desse jeito”, comentou Catia Fonseca.

Anúncio

“Não é porque você vai em um país, se você for numa praia de nudismo, não significa que você pode falar qualquer podridão desse jeito. Se eu fosse ele, eu falava: “Eu fui um idiota. Preconceituoso, eu não fiz correto, como eu não faço correto aqui”. ‘Ah, eu me senti à vontade para falar, porque tinha muitas obras mostrando pênis’. Ah, pelo Amor de Deus, ele está na segunda série? Que infantilidade”, detonou Catia Fonseca.

Compartilhar notícia: