
Catia Fonseca contou a história cabeluda
A apresentadora da Band Catia Fonseca, atualmente apresentando o Melhor da Tarde, comentou a entrevista de Ana Maria Braga no Roda Vida, recordando como deixou a Gazeta no começo dos anos 2000 e assumiu o lugar da Ana no Note e Anote, da RecordTV.
Segundo Catia, ela recebeu uma ligação em um dia normal, de forma inequívoca, falando que um dos pastores mais poderosos da Record queria conversar com ela. Sem crer e achando ser uma pegadinha, ela pediu o telefone e bateu na cara, e retornando em seguida para saber quem era.
Catia Fonseca contou que na sexta-feira ela recebeu uma ligação no telefone da sua mãe de uma pessoa dizendo que era o bispo Honorilton Gonçalves e que queria que fosse para a Record, pois ele queria conversar com ela. Ela disse que achou que era mentira e um trote.
Veja Também: O Que A Vida Me Roubou tem final alternativo e cenas secretas e inéditas vazam; saiba o que vai acontecer
Catia Fonseca retornou para o número, e foi convocada para uma reunião às pressas na Record e ficou completamente sem base ao ganhar a tal proposta para a atração, até então em segredo. Ela falou que o bispo Gonçalves a entregou um contrato e a mandou ler. Ela ganhava X na Gazeta, e ia ganhar 10 vezes X, e de comercial, 20 vezes X. Ou seja: irrecusável.

Desconfiada, Catia Fonseca hesitou principalmente por conta das inúmeras clausulas presentes no acordo, e decidiu chamar um advogado, contudo não sabia que seu conhecido era o mesmo que representava Namaria, esta que havia acabado de deixar o canal.
Catia Fonseca por fim acertou com a Record, sendo detonada logo em sua estreia, uma vez que em nenhum momento Ana Maria Braga havia comunicado o público sobre sua mudança. Largando o canal por conta de uma discussão com o pastor, a beldade só foi explicar sobre sua demissão alguns dias depois.
Catia Fonseca contou que não tinha internet, então as pessoas só ficaram sabendo que a Ana tinha saído e que eu tinha entrado quando ligaram a televisão. Ela disse que eles a esculhambaram, falaram um monte de absurdos, porque não sabiam da história. Depois a Ana deu entrevista, falou que tinha saído e aliviou a situação.