Cátia Fonseca destroça apresentador da Record em seu programa: “A falta de caráter que você tem”

Cátia Fonseca detonou (Foto: Reprodução) Record
Cátia Fonseca detonou (Foto: Reprodução)

Cátia Fonseca criticou ex-colega da Record

A famosa apresentadora Cátia Fonseca, comandante do Melhor da Tarde, da Band, destroçou um apresentador da Record em seu programa.

Continua após o anúncio

Isso porque ela detonou o comentarista político e economista Rodrigo Constantino, que na ocasião ainda era da Record (agora ele foi demitido). Isso porque ele deu a sua opinião sobre o caso da modelo Mari Ferrer dando a entender que a vítima é culpada e gerou revolta em todos.

Cátia Fonseca lembrou que até a filha do sujeito nas redes sociais também criticou o pai e disse que tem certeza que na prática ele ficaria do lado dela, apesar da fala polêmica (vídeo abaixo). Por causa do comentário, o rapaz foi mandado embora da JovemPan e da Record. Rodrigo Constantino declarou que, se a descendente chegasse em seu lar comentando que foi estuprada, dependendo do caso, ele daria um castigo nela.

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Continua após o anúncio

Cátia Fonseca ficou extremamente revoltada, assim como todos (ele foi demitido de quase todas as empresas em que trabalhava, até as mais conservadoras) com o sujeito, que mora nos Estados Unidos. A fala, que pegou bastante mal nas redes sociais, fez o nome do rapaz estar entre os mais comentados destes dias. A beldade, no Melhor da Tarde desta última quita (05), criticou.

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Rodrigo Constantino foi demitido da Record após polêmica e ficou revoltado (Foto: Reprodução)
Rodrigo Constantino foi demitido da Record após polêmica e ficou revoltado
(Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Cátia Fonseca explicou sua opinião. “Tenho pena da família dele que é obrigada a ver um absurdo dele. A filha dele respondeu na internet e, por respeito a ela, não vou exibir o vídeo”, disparou. “Sua filha não merece ter o senhor como pai, porque ela sim é uma pessoa digna. Ela falou no vídeo tudo que ela discordava de você e ela não merece ser exposta por causa desse pensamento, dessa falta de caráter que você tem. Pode ser um grande profissional, mas perante as mulheres você é deplorável”, concluiu a artista.

Continua após o anúncio

https://twitter.com/gomesangela948/status/1324120159532077057

Deixe sua opinião

Send this to a friend