O caso de MC Kevin foi revivido recentemente. O cantor que veio a óbito em 16 de maio deste ano, ainda tinha a morte investigada.
Dessa forma, vale lembrar que MC Kevin caiu do prédio de um hotel, onde estava hospedado, na orla da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após seis meses da morte do cantor, arquivarão o caso.
Segundo informações do Jornal Extra, o titular da 16ª DP (barra da Tijuca), o delegado Leandro Gontijo, irá pedir o arquivamento do caso devido a falta de outros indícios, como, por exemplo, brigas, ações violentas ou crimes. Além disso, as investigações confirmaram o que o laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) já havia mostrado: a queda do cantor tem causa acidental.
Assim sendo, sabemos que Kevin estava hospedado no 11º andar, mas caiu da varanda do 5º andar, onde se divertia com os amigos. Em redes sociais, algumas pessoas ainda afirmam que Kevin teria bebido e tentado pular na piscina, tendo um fim trágico.
Caso MC Kevin: Garota de programa dá novo depoimento
Entretanto, nesta quarta-feira (10), Bianca Dominguez, musa fitness e garota de programa, resolveu dar um novo depoimento sobre a trágica morte do cantor.
Contudo, é preciso lembrar que Bianca já deu diversas versões diferentes em seus outros depoimentos a polícia, tendo sido este o motivo da sua nova convocação.
Desse modo, toda a confusão teve início porque no dia seguinte a morte. A garota de programa afirmou que tanto MC VK quanto Jhonatas Augusto Cruz teriam avisado ao funkeiro que o encontro ia “móia”. Dando a entender que MC Kevin teve medo de um flagra por Deolane Bezerra, viúva do cantor.
Porém, após a suposta traição que a musa fitness relatou, dessa vez ela disse ter lembrado de mais detalhes: um bate boca entre Kevin e os amigos, indicando que este foi o motivo da saída pela varanda.