Casagrande lamentou morte do Maradona
Hoje (25), com a morte do jogador argentino Diego Maradona, o Jornal Hoje com Maju Coutinho entrevistou Casagrande.
Enquanto falava, o ex-jogador do Corinthians se emocionou. “Eu sempre fiquei revoltado com quem está ao redor dele. Porque quem está ao redor da pessoa está vendo o que está acontecendo”, iniciou.
Casagrande continuou seu relato emocionado sobre Maradona. “Está vendo o fundo do poço, está vendo que ele está destruindo a vida dele, e ninguém faz alguma coisa pra evitar isso que aconteceu hoje? Eu fico chocado com a perda de um grande jogador, um cara que eu conheci e gostava muito, e por um dependente químico. Eu sofro muito quando morre um dependente químico, pra mim é muito duro”, explicou.
Após a fala de Casagrande sobre Maradona, Maju Coutinho ficou comovida. “Casagrande, eu agradeço. Eu sei que está difícil, está difícil pra todo mundo, obrigada por você interagir aqui com a gente, nesse momento difícil”, declarou ela.
Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas
https://twitter.com/AquieaAmanda/status/1331643525537165314
Veja Também: Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega recebe parabéns após esposa aparecer com o novo bebê no colo
Lenda do futebol argentino, Diego Armando faleceu nesta quarta-feira (25), aos 60 anos. O ex-craque vinha enfrentando complicações de saúde nos últimos tempos. Segundo informa o jornal argentino Clarín, Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua residência em Tigre. Ele vinha passando por problemas de saúde nos últimos tempos, com diversas complicações e hospitalizações.
O ex-atleta passou por uma cirurgia de risco no cérebro no início de novembro e teve alta após oito dias de internação. Durante o período em que Maradona ficou no hospital, o lugar foi cercado por admiradores. Muitas pessoas ficaram na porta do hospital em busca de informações sobre o ídolo e torcendo por sua melhora.