A Fazenda 12

Cartolouco, de A Fazenda 12, revela que bateu em ex-namorada

Cartolouco em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Cartolouco em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Vídeo vem à tona e divulga momento da agressão: “Tapa na cara dela”

Cartolouco, ex-contratado da TV Globo, está confinando na décima segunda edição de A Fazenda. Ele, que inclusive já foi para roça e foi o menos votado para sair contra Raissa e Fernandinho, voltou a ser assunto.

Anúncio

Dessa vez, o rapaz teve sua vida exposta após uma conversa com um amigo ser divulgada pelo Uol Esportes. No conteúdo, Cartolouco admite, de acordo com o site, ter agredido uma ex-namorada.

Veja também – Lacombe ganha primeira chamada na RedeTV!; novo programa é anunciado

Segundo informações divulgadas, duas ex-companheiras do participante de A Fazenda admitiram ter mantido relacionamentos bastante abusivos com o rapaz. Além de violências físicas, elas flagraram traições.

Anúncio

Veja também – Totalmente Demais: Leila não resiste a Rafael após lutar por Jonatas e tem grande reviravolta: “Você quer”

O último relacionamento ocorreu no ano de 2015. Na ocasião, Cartolouco e a até então companheira estavam na mesma faculdade e em uma viagem. Depois de uma forte discussão, a moça teria sido agredida no elevador do prédio em que estavam hospedados.

Ainda sobre a matéria de Cartolouco

“Ao investigar esse relato, o UOL Esporte conversou com a dona do apartamento e anfitriã do casal naquele dia. Ela afirma ter visto, no dia seguinte, um vídeo feito pela câmera de segurança do elevador, que confirmaria a agressão. “Pedi ao zelador a filmagem da câmera de segurança. O vídeo mostrou que eles estavam tendo uma discussão, e ele deu um tapa na cara dela. Ele vira a mão na cara dela e dá um recuo”, disse a testemunha, que também pediu para não ser identificada. A reportagem entrou em contato com a administração do condomínio, que afirmou não possuir esse vídeo”, divulgou o site sobre Cartolouco.

A Fazenda: Cartolouco já é criticado (Foto: Reprodução)
A Fazenda: Cartolouco polemiza (Foto: Reprodução)

O caso, no entanto, não foi denunciado à polícia. As duas ex-namoradas optaram por não denunciar o rapaz. No entanto, confessaram que foram vítimas de um relacionamento abusivo com Cartolouco. A primeira ex-namorada negou qualquer agressão física, mas garantiu manipulação psicológica e inúmeras traições.

Confira o diálogo entre Lucas Cartolouco e o amigo:

Cartolouco: “É muito mais fácil eu virar as costas para um amigo. Você acha que eu estou tranquilo? Que e fácil voltar tudo isso na cabeça? Mas você faz o que quiser, no entendimento que quiser. Pense nos outros. De verdade, **. Você acha mesmo que eu quis ter feito essas merdas? Você acha que é fácil? Foi. Mas tudo bem.”

Amigo: “Sei que não é tranquilo, mas eu não me relaciono com quem faz esse tipo de coisa, é simples. Você não pediu ajuda, deixou acobertado até agora e, caral**, você bateu nela, mano, mais de uma vez

Cartolouco: “Tudo bem. Não precisa se relacionar, como eu vou chegar e falar isso? Tenha empatia, se coloca no meu lugar. Acha que é fácil? Se eu tivesse cagando, não estaria trocando essa ideia com você. Não sou foda-se com esse assunto, mas não acho justo você chegar, falar e sumir. Eu não te conheço há um mês, e você sabe da minha índole.”

Amigo: “Essas coisas acontecem há anos, bicho, se ninguém descobre, nada muda pra você. E real, não quero me estender porque isso me SECA por dentro.”

Cartolouco: “E, simples, eu poderia te virado e mentido para você. Mas não conseguiria fazer isso. Era uma oportunidade de finalmente falar esse assunto com alguém que realmente é meu amigo. Nada muda pra mim? Você tem certeza do que tá falando? Tem certeza que essas paradas por dentro são de boa? Como você pode falar isso? Não acontecer nada? Isso me dói há anos.”

Amigo: “O que você podia ter feito era não agredir sua namorada, cara.”

Anúncio

QUER SABER DE MAIS NOTÍCIAS? SIGA A GENTE NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI!

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

A Fazenda 12 Famosos Reality Show

Felipe Prior e Flay se beijaram em festa, diz jornalista

Felipe Prior, um dos protagonistas do “Big Brother Brasil 20”, teria finalmente ficado com a também ex-BBB Flayslane. A troca
A Fazenda 12

Será? Record se pronuncia sobre ida de Neymar para A Fazenda

A Fazenda começa dia 08 de setembro e Neymar foi “chamado” pelo público A Fazenda ainda não começou mais já está
site statistics