Carta psicografada de MC Kevin explode após Deolane ser envolvida: “Ouvi a voz da minha esposa”

MC Kevin deixou carta psicografada  (Foto: Reprodução)
MC Kevin deixou carta psicografada (Foto: Reprodução)

MC Kevin mandou recado para a família após sua morte

Uma das notícias que mais impressionaram nas últimas semanas foi a morte de MC Kevin. O cantor caiu de uma altura de 15 metros de um prédio de luxo no Rio de Janeiro. Ele estava no quinto andar. Mas, após a explosão da notícia veio à tona que o funkeiro estava no quarto com uma garota de programa. 

Anúncio

Enquanto isso, a viúva, Deolane Bezerra, estava dormindo em outro quarto. O fato é que alguns mistérios em torno da morte ainda existem. Por isso, a polícia ainda não encerrou o inquérito e recentemente saiu a notícia de que os celulares dos amigos de MC Kevin, da garota de programa e da noiva dele seriam periciados.

Veja também – Paolla Oliveira surge com biquíni fio dental e deixa bumbum avantajado à mostra

Em meio a todo esse furdunço, uma famosa especialista em assuntos paranormais chegou a dizer que teve contato com o artista falecido. Lene Sensitiva disse que despertou um dia com o MC Kevin no seu local de descanso clamando por auxílio para enviar uma mensagem aos familiares. Ela, então, atendeu ao pedido.

Anúncio
MC Kevin mandou mensagem para a família após sua morte (Foto: Reprodução)
MC Kevin mandou mensagem para a família após sua morte (Foto: Reprodução)

Durante participação no programa Mulheres, da TV Gazeta, Lene Sensitiva deu mais detalhes da carta psicografada. “Ele mesmo relata: ‘eu assumo as minhas responsabilidades”’. A mulher ainda relatou que MC Kevin fez carta para VK e Jonathan, mas que não vai entregar, visto que os dois não acreditam.

Anúncio

PALAVRAS DO FUNKEIRO

Na carta, MC Kevin mandou o seguinte recado: “Nas minhas escolhas, não há culpados. Eu me assustei, porque na minha mente, no momento que eu não estava de total lucidez, eu ouvi a voz da minha esposa. Por isso acabei fazendo o que fiz. Ninguém me empurrou, ninguém me obrigou, não tem culpados pelos meus erros e escolhas”.

Compartilhar notícia: