Carlos Alberto sofre queda de avião e adeus é dado: “Me despedi para morrer”

Apresentador Carlos Alberto (Foto: Reprodução)
Apresentador Carlos Alberto (Foto: Reprodução)

Durante o episódio de “O Pod é Nosso”, na semana passada, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega recordou um grande susto que tomou ao lado dos pais, após um pouso forçado em um avião.

Anúncio

Em resumo, o humorista chegou atpe mesmo a se despedir dos familiares e confessa ter se perdido em meio a uma região perto de Brasília por menos de dois dias.

Sendo assi, a história aconteceu em 1945, quando os pais se mudaram para Miami. Carlos Alberto de Nóbrega e os genitores vieram visitar o Brasil no Natal, mas não conseguiram comemorar devido ao susto.

“Eu não tenho medo de avião, eu já cai de avião. Me despedi do meu pai e da minha mãe, para morrer. Eu estava no avião, naquela época eram três dias de viagem”, iniciou o comandante da Praça é Nossa. Meu pai era sensitivo, ele falou: ‘vai dar problema nesse avião’”, contou.

Anúncio

Em suma, durante a primeira parada, em Belém, o pai de Carlos Alberto ligou para casa, já pedindo o prato de Natal. Porém, foi durante a passagem pelo Rio de Janeiro que uma tragédia quase aconteceu. “O avião se perdeu, estava acabando a gasolina e ele tinha que descer. Não havia GPS, radar, não tinha nada disso… não sabia onde podia descer”.

Carlos Alberto relembra momento terrível

Carlos Alberto de Nóbrega revela que dividiu fortuna com os filhos e a ex-esposa (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega revela que dividiu fortuna com os filhos e a ex-esposa (Foto: Reprodução)

Além disso, a aeronave era de guerra e o piloto, assim que notou o que acontecia, informou os passageiros sobre o problema.  “Só peço que não haja grito, choros, porque eu preciso ter calma [para fazer o pouso forçado]”, pediu.

Desse modo, Carlos Alberto recebeu sugestões do pai e foi enrolado em um cobertor. “Você não vai chorar, você não vai gritar, se você conseguir sair, procura um rio. Eu tinha 9 anos… foi um negócio bonito, era véspera de Natal”, concluiu.

Anúncio

No fim ninguém se feriu, mas o resgate levou 2 dias para chegar e a família passou o natal em um local desconhecido.

Compartilhar notícia: