Carlos Alberto detona verdade de A Praça é Nossa e fim é anunciado: “Queria que acabasse”

Carlos Alberto (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto (Foto: Reprodução)

O humorista Carlos Alberto é um dos mais antigos e reconhecidos do país. Ele é o comandante do programa A Praça É Nossa há muitos anos, inclusive é um dos queridinhos do Silvio Santos. Contudo, atualmente abriu o jogo sobre o que deseja pro futuro da atração.

Anúncio

Em resumo, Carlos Alberto confessou que deseja o fim do programa logo após ele morrer. Segundo o famoso ele não deseja que o filho Marcelo assuma o fardo.

Vale lembrar que o humorista assumiu o programa após a morte do seu pai, Manuel Nóbrega, portanto, acabou sofrendo pressão da direção do programa quanto ao rumo da atração.  Sendo assim, considerando que sofreu muitas dúvidas a seu respeito, ele não deseja o mesmo para o filho.

Portanto, durante uma conversa com Matheus Ceará ele respondeu tudo. “Como que vai ser o futuro da Praça?”, quis saber o comediante.

Anúncio

“O que eu gostaria? É triste o que eu vou falar, eu queria morrer fazendo a Praça, não vejo a Praça sem mim. Quem vai sentar,  se acontecer alguma coisa, só Deus é que sabe… é o Marcelo, por direito. Ele está há 30 anos fazendo shows com você, vocês mesmo dizem que ninguém sente minha falta no show, ninguém pergunta por mim”, disse.

“Eu gostaria de morrer trabalhando. Gostaria que a Praça acabasse junto. É um peso para o Marcelo imenso, ser neto do Manoel de Nóbrega. É aquele negócio que o Boni falou comigo: “E se não der certo com ele [Carlos Alberto]?”. Olha a tristeza que meu filho vai ter”, finalizou Carlos Alberto.

Portanto, o humorista deseja que o programa acabe e que não sobre nenhum um tipo de peso para o seu filho, que também é comediante.

Anúncio

Carlos Alberto abre o jogo e fala sobre falência

Carlos Alberto (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto (Foto: Reprodução)

Por fim, vale lembrar que o humorista confessou que todo seu patrimônio já foi distribuído entre os filhos, sendo assim, ele sobrevive apenas com o salário da Praça É Nossa.

 

Compartilhar notícia: