Carlos Alberto abre o jogo sobre briga com Silvio Santos: “Lágrimas”
Carlos Alberto de Nóbrega é um veterano da televisão nacional e, por isso, comanda o humorístico A Praça É Nossa há pelo menos 31 anos, mantendo intacto o formato consolidado por seu pai no extinto A Praça da Alegria, que já teve exibição pela Rede Globo nos anos 70. Mas, hoje, o apresentador e redator resolveu comentar sobre briga que criou afastamento de Silvio Santos por mais de 11 anos.
Veja também: William Bonner abre o Jornal Nacional com novo visual e frustra público totalmente: “Horrível”
Nesta terça-feira (29), Carlos Alberto de Nóbrega resolveu rasgar o verbo e abrir o jogo sobre como foi a discussão com o dono do SBT e o que fez para resolvê-la. Tudo aconteceu no final dos anos 70, e que foi um tio quem fez a ponto em prol da reconciliação. Isso aconteceu porquê o tio de Carlos Alberto era médico das filhas de Silvio Santos.
Quem fez o primeiro questionamento foi o próprio Silvio, que perguntou para o médico se Carlos Alberto estava com raiva ou tinha alguma questão consigo. E ele estava morrendo de saudade, sem sequer questionar os motivos de não fazer as pazes com o moço. Em realidade, os motivos são pertinentes. A começar que, segundo Carlos, Silvio Santos havia tido muito deslumbramento com a fama e, por isso, agindo diferente. Além disso, Silvio herdou o Baú Da Felicidade de Manuel de Nóbrega, pai de Carlos.
Veja também: Ex-BBB Hadson imita Neymar e resolve fazer festa particular; saiba detalhes: “Vergonha”
Ainda sobre a matéria
E, segundo o apresentador de A Praça É Nossa, 10% do Baú eram de direito dele também, e Silvio Santos o teria roubado. Mas, tudo foi superado com maturidade em uma jantar emocionante de arrancar lágrimas nos olhos. Segundo o humorista: “Foram abraços, lágrimas nos olhos… Ele contou a história da vida dele para os meus filhos. E ficou tudo bem, vida que segue”. Ainda assim, mesmo após Carlos Alberto ficar um bom tempo na Globo, em 1987 foi para o SBT, onde sua carreira decolou.
A Praça É Nossa tem exibição ininterrupta no SBT às quintas-feiras desde 1987, por volta das 22:30.