Carlinhos Maia mente sobre convite do governo e é desmentido publicamente

Carlinhos Maia inventou convite para ser vacinado, mas acabou desmentido (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia inventou convite para ser vacinado, mas acabou desmentido (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia mentiu sobre convite para vacinação e governo desmentiu informação

Criticado por promover festa durante a pandemia, Carlinhos Maia passou vergonha após mentir nas redes sociais. O influenciador digital disse ter recebido convite do Governo de Alagoas para tomar a vacina contra covid-19, mas tudo não passou de invenção. A assessoria do governo do estado o desmentiu publicamente nesta segunda-feira (18).

Anúncio

Por meio de seu perfil no Twitter, Carlinhos Maia afirmou que chegou até ele um convite para ser um dos primeiros vacinados no estado. O influenciador, no entanto, alegou que recusou, pois não achou justo.

Veja também: Haja Coração: Adônis se declara para Shirlei, leva fora e fica na pior

“Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue”, escreveu ele.

Anúncio

CARLINHOS MAIA MENTE

“Lembrando que a ideia, era pela divulgação, por que tem gente que ainda tem medo de tomar a vacina. Mas farei a divulgação mesmo assim”, completou o influencer.

GOVERNO DESMENTE INFLUENCER

No entanto, o Governo de Alagoas desmentiu a informação instantes depois. “A Secretaria de Estado da Comunicação informa que as 71 mil doses de vacina que começam a ser aplicadas nesta terça-feira (19/01) serão destinadas exclusivamente ao grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde”, esclareceu.

Carlinhos Maia; governo desmente influenciador (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia; governo desmente influenciador (Foto: Reprodução/Instagram)

“Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo”, finalizou a assessoria do governo.

Veja também: Andressa Suita quebra silêncio sobre final de semana quente com Gusttavo Lima: “Agradecer”

Anúncio

Após ser desmentido, então, Carlinhos Maia voltou às redes sociais alegando que seria uma campanha. “Sobre a vacina, a ideia da campanha, era influenciar as pessoas, a tomarem”, garantiu ele. Para os internautas, no entanto, não colou.

Compartilhar notícia: