Carlinhos Maia expõe marido na balada após assalto milionário e detona: “Alguém se divertindo”

O influenciador Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães (Foto: Reprodução)
O influenciador Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães (Foto: Reprodução)

Na noite deste domingo (06), após sua entrevista ao Fantástico, Carlinhos Maia, influenciador, expôs Lucas Guimarães, seu marido. Em suma, o rapaz pontuou que seu esposo, está na farra, enquanto ele está sofrendo por conta do roubo.

Anúncio

“Pelo menos alguém tá se divertindo, né?”, disse o humorista em um dos vídeos. Em outra publicação, ele seguiu alfinetando o marido. “No fim estamos sempre só”, disparou.

No entanto, logo em seguida, alguns internautas pegaram as dores de Carlinhos Maia, e começaram a detonar com Lucas Guimarães. Sendo assim, o artista defendeu seu marido, explicando a situação.

Além disso, ele fez questão de pontuar que tudo não passou de uma brincadeira. Lucas vai ser padrinho de casamento. Brinquei quando disse que alguém tinha que se divertir. Relaxa, tá tudo bem”, garantiu ele.

Anúncio

Carlinhos Maia fala sobre roubo em sua casa

Carlinhos Maia, influenciador fala sobre roubo em sua casa (Foto: Reprodução)
Carlinhos Maia, influenciador fala sobre roubo em sua casa (Foto: Reprodução)

Neste domingo (06), o influenciador Carlinhos Maia, surgiu extremamente abalado, em entrevista ao Fantástico. Em suma, o assunto foi o que os criminosos levaram de seu apartamento de luxo, recentemente.

“Me arrepender de me expor tanto? Eu acho que não, porque foi essa exposição que me fez chegar aonde eu cheguei. Eu acho que fica a mensagem de se expor um pouco menos, sabe? O que mais dói é você ter que ler tantas e tantas vezes que isso é marketing.”

Além disso, Carlinhos Maia aproveitou para rebater acusações das pessoas que afirmam que o caso só ganhou repercussão por ele ser famoso.

Anúncio

“Uma coisa que eu também ouvi bastante: porque ele é um rico está tendo essa repercussão nacional. Então quer dizer que o meu crime não pode ser investigado? Tenho direito – como cidadão que paga impostos – de ter um meu crime investigado também. O que eu mais estou pedindo dentro do meu coração é que sejam pegos, que sejam presos, que não façam outras vítimas ainda e que não invadam mais os sonhos da casa da gente”, diz Carlinhos Maia.

 

Compartilhar notícia: