Carla Perez enfrenta escândalo gay do marido e anuncia decisão no casamento

Carla Perez e Xanndy (Foto: Reprodução)
Carla Perez e Xanndy (Foto: Reprodução)

Carla Perez e Xanndy estão casados há mais de 20 anos. O casal atualmente é amado pelo público, contudo, nem sempre foi assim, Carla e o marido já deixaram evidente que diversas pessoas tentaram acabar com o casamento dos dois. Entre eles, teve gente insistindo para Carla Perez que o seu marido era gay.

Anúncio

Isso porque, recentemente a dançarina em entrevista, falou do começo do seu namoro com Xanddy, segundo Carla durante o período que ela estava conhecendo o cantor, várias pessoas faziam insinuações. “Não se empolgue, porque ele é gay”, disse ela.

Recentemente, Xanddy e Carla Perez decidiram tatuar o nome um do outro, mostrando que os pombinhos ainda são românticos um com o outro. Dessa forma, o casal tatuou o dia da cerimônia no mesmo local da pele, além disso o casal viajou para às Maldivas.

Dessa forma, na legenda da postagem, o cantor fez questão de se declarar para a sua esposa Carla Perez.

Anúncio

“Vinte e dois anos juntos, 20 de casados, olhando pra mesma direção, sempre!! Sou um homem privilegiado por ter você, meu amor. Obrigado por tudo, que a nossa caminhada seja até eternidade”, escreveu o cantor. “Temos muito o que celebrar, então vamos aproveitar, porque oficialmente hoje é o nosso dia”, continuou ele se declarando pela amada.

Por fim, Xanddy com dizeres amorosos para amada. “Ano passado casamos mais uma vez, este ano o rabisco que simboliza a força da nossa aliança. Te amo infinito, meu neném”.

Carla Perez anuncia separação de Xanndy

Carla Perez e Xanndy Avião (Foto: Reprodução)
Carla Perez e Xanndy (Foto: Reprodução)

Em resumo, a dançarina e o cantor baiano Xanddy  já chegaram a se separar, por conta de algumas fofocas contadas no começo do relacionamento deles.

Anúncio

Dessa maneira, o principal motivo para eles ficarem separados, foi a sexualidade de Xanddy vindo à tona para a loira. “Para aquela época, onde a internet e os smartphones não eram fortes, foi uma época muito difícil para mim”, confessou Carla Perez.