Desde sua estreia na Band, Faustão teve a chance de convidar muitos famosos importantes para seu programa. Na última semana, por exemplo, ele convidou Xanddy e outras celebridades para o Churrasco. Na ocasião, o cantor falou tudo sobre seu casamento com Carla Perez.
Veja também – Se Nos Deixam: Miranda revela a Culebra que é uma menina e se declara: “Gosto de você”
Desse modo, durante sua passagem na atração, Xanddy mostrou suas músicas e expôs sua vida pessoal. Curioso, o apresentador questionou o cantor sobre sua esposa, Carla Perez e descobriu várias coisas sobre eles.
Xanddy falou que a companheira estava em casa, nos Estados Unidos, onde ela tem uma rotina totalmente de dona da família. “Ela é quem manda”, disse ele brincando. Aliás, vale recordar que Carla Perez concedeu recentemente uma entrevista para Pedro Bial.
Na ocasião, Carla expôs uma triste separação que aconteceu no passado. “Naquela época, onde a internet e os smartphones não eram fortes, foi muito difícil para mim”, assim, falou ela durante a entrevista.
“Como mãe de duas crianças, simplesmente ver que eu estava sozinha praticamente. Ficamos uma semana separados que parecia uma eternidade”, contou a loira. E em seguida Xanddy falou sobre os boatos que haviam sobre sua verdadeira sexualidade.
O cantor então disse que devido ele dançar e rebolar durante os shows, isso levou ele a ser alvo de ataques. “Nos três primeiros anos quando nós surgimos, os homens não gostavam muito disso não. Eles achavam que eu era gay e partiam para cima”, disse o famoso.
FERRUGEM FALA SOBRE AMIZADE COM XANDDY E SURPREENDE
Além disso, o cantor Ferrugem participou de uma entrevista ao podcast “Bulldog Show”, lá ele contou que o momento mais difícil em sua carreira. O pagodeiro então, destacou Xanddy lhe deu um grande apoio, após pisar na mão de um fã, durante um evento, em 2019.
“Eu sei quem me ligou e falou comigo horas no telefone, me deu uma mensagem de carinho e apoio, essa pessoa foi o Xanddy do Harmonia. Ele foi super carinhoso, me chamou para ir à casa dele. Esse é o tipo de atitude que eu esperava de outras pessoas. Eu errei, mas não cometi um crime”, pontuou ele.