Carla Cecato, afastada da Record após doença mortal, se desespera, faz apelo e manda recado de dor: “Nosso sangue”

Carla Cecato, enfrentando momento difícil, fez desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Carla Cecato, enfrentando momento difícil, fez desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Carla Cecato, enfrentando momento difícil, fez desabafo nas redes sociais

Carla Cecato, sem a menor sombra de dúvidas, vive um dos piores momentos de sua vida pessoal. A jornalista, o marido e o filho foram infectados pelo Coronavirus. Enquanto a criança teve sintomas leves da doença mortal, os dois adultos não tiveram a mesma sorte. Tanto que o parceiro da âncora foi parar no hospital por duas vezes.

Continua após o anúncio

Na primeira, Carla Cecato tomou um verdadeiro susto. Mas, dias depois surgiu celebrando que ele estava em casa. Porém, como a doença é traiçoeira, ele teve que voltar ao hospital, onde está novamente internado. Nas redes sociais, a jornalista vem demonstrando toda sua dor e tristeza com esse momento difícil, mas tenta sempre se manter firme para ajudar sua família.

Apesar das dificuldade, Carla Cecato continua usando suas redes sociais para o promover o bem e informar. Além de tentar conscientizar as pessoas a ficarem em casa, a jornalista fez um textão para homenagear todos os profissionais do jornalismo que continuam indo as ruas se arriscando para levar a melhor informação aos telespectadores.

Veja também – BBB21: Carla pede emprego para Faustão e faz dura revelação após máscara de Arthur cair

Anúncio

“Eu quero usar meu feed hoje para homenagear os jornalistas e técnicos que estão na linha de frente para levar todas as notícias a população. Saem às ruas, deixam as família, enfrentam lugares perigosos, tudo para levar a informação até você. Nós não somos muito valorizados. Somos muito criticados, as vezes, com razão, mas a importância do nosso trabalho não pode ser deixada de lado”, disse Carla Cecato.

“Eu não tenho como citar um a um nome de colegas de emissora que estão trabalhando sem cessar desde o início da pandemia, colegas de outras emissoras também, todos tem se arriscado para cumprir essa missão que está em nossa sangue, de informar, de ajudar a população, de tentar mudar a realidade, sempre que possível. Amigos jornalistas queridos, todos da Record, de outras emissoras, sintam-se acarinhados por mim. Não recebam abraço porque está convidado, mas meu coração está cheio de amor e pedindo a Deus para proteger cadê um de vocês e todas as famílias. Em nome de Jesus. Se cuidem! Obrigada”, finalizou Carla Cecato.

https://www.instagram.com/p/CM5jzF7HneV/

Anúncio

Ainda sobre o post

Vale lembrar que Carla Cecato está afastada do Fala Brasil há um mês. Primeiro ela teve uma forte crise de labirintite e dias depois foi diagnosticada com a doença cruel. Desde então, ela não pisa nos estúdios de jornalismo da Record.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend