Carinha de Anjo: Leonardo faz armação e Cecília pede divórcio de Gustavo: “Cafajeste”

Carinha de Anjo: Leonardo, Cecília e Gustavo (Foto: Reprodução)
Carinha de Anjo: Leonardo, Cecília e Gustavo (Foto: Reprodução)

Em Carinha de Anjo, trama reexibida pelo SBT, Leonardo (Daniel Alvim) ainda continua focado em um plano para se vingar da família Lários. Sendo assim, nos próximos capítulos da novela, o irmão de Estefânia (Priscila Sol) pretende iniciar o novo plano que tem como meta acabar com o casamento de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes).

Anúncio

Portanto, tudo começa quando Gustavo faz uma viagem de negócios a São Paulo. Nessa ocasião, ele pede a companhia de Cecília, porém, ela tem um compromisso de trabalho no colégio da Madre Superiora ( Eliana Guttman) que a impede. A madrasta de Dulce Maria (Lorena Queiroz), então, não pode aceitar o convite.

No entanto, Leonardo se aproveita do momento para agir. Em seguida, o vilão manda Flávio (Eduardo Pelizzari) contratar uma modelo bonita, para se hospedar no mesmo hotel onde Gustavo está e tentar seduzi-lo. Porém, conhecendo a fidelidade do primo, Leonardo busca apenas que a mulher se insinue para que possam ser fotografados pelo capanga.

Por fim, o fotógrafo registra muitos cliques entre a modelo e Gustavo, incluindo um momento onde ela tenta beijá-lo. As imagens fazem parecer que ambos tem um caso. Já com as fotos em mãos, Leonardo parte para outra parte do plano: enviar para Cecília.

Anúncio
Carinha de Anjo: Cecília não perdoa Gustavo (Foto: Reprodução)
Carinha de Anjo: Cecília não perdoa Gustavo (Foto: Reprodução)

Carinha de Anjo: Cecília flagra traição e não perdoa

Em suma, a ex-noviça ficará chocada ao receber as fotos e decide deixar a residência que divide com o marido. Todavia, Gustavo só fica sabendo mais tarde e vai atrás da amada para se explicar e revelar que tudo foi uma armação.

Anúncio

Apesar de aceitar conversar com ele, Cecília não permite toques, nem mesmo o pedoa. Mas temendo que Dulce Maria sofra com a separação, ambos fazem um acorod. Se trata de fingir que estão juntos aos finais de semana.

Compartilhar notícia: