Carinha de Anjo: Cecília passa por cima de Gustavo, tem encontro com Adolfo e marido surta com o flagra

Gustavo e Cecília em Carinha de Anjo (Foto: Reprodução)
Gustavo e Cecília em Carinha de Anjo (Foto: Reprodução)

Em Carinha de Anjo, trama reprisada pelo SBT, uma situação promete tirar Gustavo (Carlo Porto) do sério nos próximos capítulos. Em resumo, o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz), irá descobrir que a ex-noviça esteve com Adolfo (Luiz Guilherme).

Anúncio

Dessa forma, a própria Cecília (Bia Arantes) relata o que aconteceu ao marido. A esposa de Gustavo conta que a conversa foi horrível, graças a frieza do velho ricaço. É então que o pai de Dulce Maria reclama do comportamento de Cecília, que se defende.

Portanto, Cecília revela que já passou da hora do amado vê-la como sua companheira e não só como uma pessoa frágil. Vale lembrar que ela foi atrás de Adolfo após não aceitar o fato do velho não querer conhecer a neta. No entanto, acabou sendo destratada.

Além disso, após Leonardo encher a cabeça de Adolfo com suas ideias, o senhor está pensando que todos só tem interesse no seu dinheiro. Ainda magoado com a morte da filha, Leonardo tocará em um ponto mais frágil. O vilão pretende incriminar o marido de Cecília pela morte da ex-esposa.

Anúncio
Carinha de Anjo: Gustavo e Gabriel (Foto: Reprodução)
Carinha de Anjo: Gustavo e Gabriel (Foto: Reprodução)

Carinha de Anjo: Gustavo se irrita com o irmão e leva sermão

Recentemente, Gustavo foi até o internato para um evento. Contudo, o homem chegou irritado, após as situações que vem enfrentando com Adolfo. Desse modo, ao se deparar com o irmão, o padre Gabriel notou seu semblante.

Neste momento, o religioso questionou o que aconteceu e Gustavo conta que o ex-sogro se nega a conhecer Dulce Maria. Além disso, Adolfo o acusou de ter matado Tereza. Sendo assim, Gabriel reage: “Meu Deus, coitado!”.

Anúncio

Gustavo acaba se irritando. “Coitado de mim, né?”. Mas em seguida é humilhado. “Gustavo, imagina a confusão desse homem? Ele está lidando com os piores sentimentos… A Tereza sempre disse que o pai era um grosseirão, bronco, mas que tinha um bom coração. A dor endurece ainda mais as pessoas…”, explica Gabriel.

Compartilhar notícia: