Carinha de Anjo: Cecília descobre traição de Gustavo, flagra momento íntimo e pede divórcio: “Canalha”

Carinha de Anjo: Cecília e Gustavo (Foto: Reprodução)
Carinha de Anjo: Cecília e Gustavo (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, que está sendo reexibida no SBT, Cecília (Bia Arantes) tomará uma decisão drástica. Em resumo, a ex-noviça irá pedir o divórcio de seu casamento com Gustavo (Carlo Porto). Isso porque, após passar por uma crise na relação com o amado, ela resolve por um fim na história amorosa dos dois.

Continua após o anúncio

Vale lembrar que o empresário jurou não tê-la traído, após a mocinha receber ligações e ver fotos que o acusavam disso.

Em seguida, Cecília se mudará para a casa de sua irmã, Fátima (Rai Teichiman). A previsão para as cenas irem ao ar são para o capítulo da próxima terça (24). Em resumo, tudo se tratou de uma armação do personagem de Daniel Alvim, Leonardo, e de Eduardo Pelizzari, Flávio.

Em seguida, as fotos são endereçadas a Cecília e enviadas. Sendo assim, pretendem que o plano consiga arruinar os planos do empresário, que se programava para uma viagem à Bahia, e levar a mulher junto.

Continua após o anúncio

Sendo assim, Cecília recebe as imagens e fica chocada, caindo no choro. Ao se sentir traída, a ex-noviça vai embora da casa dos Lários e Gustavo fica sabendo do ocorrido mais tarde.

Cecília e Gustavo fingem estar juntos em Carinha de Anjo (Foto: Reprodução)
Cecília e Gustavo fingem estar juntos em Carinha de Anjo (Foto: Reprodução)

Carinha de Anjo: Gustavo pede perdão a Cecília

Contudo, Cecília aceita conversar com o marido, sem o deixar tocá-la. Irritada, ela joga as fotos do empresário com outra mulher, acreditando que ele é um canalha. Porém, Gustavo continua alegando que as imagens não passaram de uma armação. No entanto, a moça pede a separação de forma legal do casamento.

Continua após o anúncio

Por fim, Gustavo insiste em sua verdade e ainda diz que Sulce Maria não pode notar que eles não estão mais juntos. Portanto, Cecília aceita a proposta de fingir aos fins de semana que eles ainda estão juntos, para que a criança não sofra. Apesar da insistência de Gustavo para que a mocinha acredite que ele foi vítima e que eles fiquem bem, Cecília continua na defensiva, recusando.

Deixe sua opinião